.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

VÍDEO: "Fátima Bezerra desmente calúnias e reafirma que vai fortalecer as oficinas têxteis do Seridó e do RN"

UTILIDADE PÚBLICA: "Inscrições para o concurso da Caern são prorrogadas até o dia 4 de novembro"

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que estão prorrogadas até o dia 4 de novembro as inscrições para o concurso público do órgão. A informação foi repassada pela companhia através de nota.
O certame oferece vagas para Administrador, Analista de Sistema, Contador e Economista, de nível superior, e Técnico em Segurança do Trabalho, em nível médio técnico.
O edital está disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) – www.ibade.org.br, órgão realizador do certame. A efetivação das inscrições, assim como o acompanhamento de todo o processo seletivo, deve ser feita pelo mesmo site.
As taxas de inscrição são de R$ 50,00 para função de nível médio e R$ 88,00 para função de nível superior. A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas, prova discursiva, redação e prova de títulos.
As provas, com exceção da prova de títulos, são classificatórias e eliminatórias e estão programadas para o dia 18 de novembro, na cidade do Natal.
Os interessados devem acessar o site https://www.ibade.org.br e se inscrever. A data limite para impressão e pagamento do boleto bancário é 05/11/2018.

Blog do Seridó



ELEIÇÕES 2018: "Fátima Bezerra lidera mais uma pesquisa e venceria disputa se as eleições fossem hoje"

A candidata  a governadora Fátima Bezerra, PT, lidera a segunda pesquisa realizada pelo instituto SETA, encomendada pelo Blog do BG, neste segundo turno e divulgada agora a pouco.
Segundo a pesquisa, Fátima Bezerra venceria Carlos Eduardo Alves, se as eleições fosse hoje. 
Confira os números dos votos válidos,  a mesma forma usada pela justiça eleitoral:
Fátima Bezerra - PT  52%
Carlos Eduardo Alves - PDT 48%
A pesquisa foi realizada entre 19 e 21 de outubro em todas as regiões do Estado e ouviu 1.300 eleitores. O índice de confiança é de 95% e a margem de erro, de 3%. O levantamento foi registrado sob o protocolo RN-0533/2018 e BR-04314/2018.


PARELHAS: "Com o apoio do prefeito Alexandre, Carlos Eduardo tenta derrotar Fátima Bezerra"


A ordem que vem de cima, é virar o jogo aqui na cidade de Parelhas. 

Segundo informações, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves que teve 2.227 votos na cidade, contra 5.732 de Fátima  e 1.584 de Robinson, quer por que quer, a todo custo derrotar Fátima Bezerra em Parelhas e para isso conta com a ajuda e apoio do prefeito Alexandre Petronilo, que já participou da primeira movimentação do candidato na terra da telha.

Se vão conseguir reverter, somente as urnas poderão dizer, mas que vão tentar vão. Aliás já estão tentando.