.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PARELHAS: "Dr. Tiago Almeida fará encontro para apresentar oficialmente Ezequiel Ferreira como o seu candidato"


O médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, vai receber em sua residência aqui na cidade de Parelhas no próximo dia 04 de setembro, o candidato a deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, deputado esse que receberá o apoio do próprio médico, amigos e correligionários.

CONVITE

Convidamos os Amigos, para Juntos prestigiarmos o Presidente da Assembleia Legislativa do RN, o Deputado Ezequiel Ferreira, que estará em Parelhas nesta Terça-feira dia 04/09/2018, às 19:30 hrs da Noite, na Casa do Médico Ortopedista Dr Tiago Alneida.

Ezequiel Ferreira deputado Seridoense, da cidade de Currais Novos é o Segundo Deputado Mais Votado do Estado, o mesmo já Tem 4 Mandatos. 

A pedido Do Amigo Dr Tiago Almeida, o Deputado Ezequiel Solicitou a Implantação do Café Cidadão na Cidade de Parelhas Ainda em Elaboração, mas já Trouxe Para o Município um Carro Da GTO, um Carro Para Emater e Com Base na redução de Cargos e Custos  na Assembleia, o mesmo conseguiu fazer uma Economia, que resultou na compra de 72 Ambulâncias e 72 viaturas destinados aos Municípios onde Parelhas foi Contemplada com uma Ambulância. 

Venham conhecer Mais sobre os Seus Trabalhos e Projetos Nesta Terça-feira! 

Dr Tiago Almeida Vota Assim 45678 (Ezequiel Ferreira ).

Contamos com a Sua Presença.


TRIBUNA DA CASA: "Vereadora Romisélia fala sobre a situação das estradas da zona rural de Parelhas"

OPINIÃO: "Rede Globo é vítima do monstro que ela própria criou"

A única verdade, que o candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro disse ontem na entrevista concedida a Rede Globo no Jornal Nacional, foi que o canal de Roberto Marinho apoiou o golpe militar de 1964.

Verdade indiscutível! A rede Globo não só a poiou o golpe militar, como o golpe dado pelo congresso nacional na presidente Dilma, que foi arrancada do governo, sem ter cometido a metade dos crimes que o atual presidente Michel Temer cometeu.

É tanto que, no final da edição, o apresentador William Bonner, leu uma carta onde a Globo pediu desculpas pela atitude de ter apoiado o golpe militar de 1964, justificando que só apoiou por achar que naquele momento era o melhor para o Brasil.

A história ainda vai mostrar e a globo deverá também se retratar, no caso da ex-presidente Dilma Rousseff.

Por enquanto, a toda poderosa Rede Globo de Televisão, foi apenas uma vítima do monstro que ela próprio criou.

Por Ivanildo Souza




Presidente do Conselho do Alecrim reforça candidatura de Edílio Lobo

A campanha de Edílio Lobo para deputado estadual não para de conquistar novos apoios. Na noite desta terça-feira (28), foi a vez de Fábio Bernardino, mais conhecido como “Café”, presidente do Conselho Comunitário do Alecrim, bairro da zona Leste de Natal, declarar apoio à candidatura.
Café destacou a trajetória de vida, a capacidade técnica para fazer a diferença na Assembleia Legislativa e ainda a ficha limpa de Edílio Lobo.
Edílio Lobo nasceu em Cruzeta e, durante a infância, trabalhou vendendo as cocadas para ajudar no sustento da família. Com o dom de vendas, Edílio foi chamado para trabalhar na área comercial e logo em seguida chegou a sub-gerência comercial do Banco CredReal. Com a marca de um homem simples e trabalhador, Edílio montou suas empresas e hoje é um dos grandes profissionais empresário no ramo de seguros do RN.
Mesmo já tendo ocupado cargos públicos, Edílio é um político ficha limpa e um forte atuante no combate à corrupção.

Lideranças de Felipe Guerra e região estão com Caramurú: "Ele é a certeza que seremos bem representados"

As lideranças que participam das Associações Comunitárias Rurais, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras, do SINTRAF, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Felipe Guerra e outras organizações do município nesta terça-feira (28), se reuniram é fecharam apoio à candidatura de Caramuru Paiva 1313.
Entre as lideranças presentes estavam Antonio Zico tesoureiro do Sindicato, Talina vice-presidenta do STTR, Adailton Alves do Fórum das Associações, Sueldo Leite ex-Secretário Municipal de Agricultura, Rose da Associação da comunidade São Lourenço, Duquinha do SINTRAF. E ainda se somaram novos nomes, Raildo Souza presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, e o professor Jair Menezes que compõe a direção e o suplente de vereador Lino Praxedes.
Segundo a professora Rita a escolha foi feita por uma ideia muito clara, que será um mandato próximo e alguém que conhece como pouquíssimos a realidade de Felipe Guerra e do interior do Rio Grande do Norte.
“Caramuru é a certeza de que seremos bem representados “, professora Rita.

ELEIÇÕES 2018: "Começa nesta sexta-feira(31), a propaganda eleitoral gratuita"

Começa na próxima sexta-feira (31) e vai até dia 04 de outubro, a propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão para as Eleições 2018. Questões técnicas referentes à veiculação da propaganda, elaboração dos planos de mídia, distribuição de horários e sorteio da ordem de veiculação dos candidatos, partidos e coligações foram debatidos em duas reuniões realizadas na última semana no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte(TRE-RN).

As propagandas serão veiculadas de segunda a sábado, com duração de 25 (vinte e cinco) minutos, sempre em dois horários: no rádio, das 6h às 6h25 e das 11h às 11h25; e na tv, das 12h às 12h25 e das 19h30 às 19h55.

As emissoras reservarão, ainda, de segunda-feira a domingo, 70 (setenta) minutos diários para a propaganda eleitoral gratuita, em inserções de 30 (trinta) e 60 (sessenta) segundos, distribuídas ao longo da programação, veiculadas entre às 4h (quatro) e às 23h (vinte e três), observados os critérios de proporcionalidade.