quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

SANTANA DO SERIDÓ: "Caio Cabral não abre mão de jeito nenhum de ser o vice: "Sou candidato a vice ou a prefeito"


Esquentou o clima na política da simpática Santana do Seridó.

O Blog ficou sabendo que o vereador mais votado nas últimas eleições Caio Cabral, não vai abrir mão de ser o candidato a vice na chapa encabeçada por Tatiana Fátima nas eleições do ano que vem, "nem que a vaca tussa".

De acordo com informações, Caio estaria disposto inclusive a ser o candidato a prefeito da oposição, caso seu nome seja rejeitado mais uma vez, como foi pra presidência da Câmara.

O que não se poder negar é o peso político do vereador Caio, que tem sido fiel ao seu grupo, enquanto que o grupo nem tanto, acha vista que não confiaram a presidência da câmara a ele.

A decisão do vereador Caio, poderá causar uma dor de cabeça gigante no atual gestor que já prometeu a vaga de vice ao veterano Ivan Dantas, que por sua vez , não abre mão  da indicação.

Perder um vereador como Caio, as véspera de uma eleição, não seria um bom negócio para o prefeito Hudson que gosta de ter os aliados debaixo de suas ordens.

Complicou...

2024 é logo alí!





Filha de prefeito do RN acusa juiz da comarca de corrupção


Nesta terça-feira (05) a sessão da Câmara Municipal de Tangará deveria apreciar a razoabilidade do pedido de impeachment contra o prefeito
 Dr. Airton Bezerra, no entanto, a matéria terminou nem sendo apreciada. A sessão chegou a ser aberta pela Presidente da Casa, vereadora Ana Viana, porém, foi encerrada logo com a chegada a filha do Prefeito, a secretária municipal Elane Bezerra, que tinha a intenção de argumentar com os parlamentares, mas criou uma grande confusão.

Elane utilizou um carro de som para fazer um pronunciamento na área externa da Câmara Municipal. No local, ela acusou o Juiz da Comarca de Tangará de analisar o processo de interdição movido pelo seu próprio irmão, contra seu pai, afirmando estar “todo errado”.

“Eu sei porque o juiz está fazendo isso, porque a gente não deu o terreno que ele queria. Ele queria que a gente comprasse para que fosse adquirido por uma pessoa dele, tentando se beneficiar”, afirmou Elane. Ela ainda diz que o Magistrado age com parcialidade no processo e que sua atuação é “corrupta”.

Robson Pires