.

domingo, 12 de agosto de 2018

COBERTOR CURTO: "Candidatos poderão ser descartados na coligação de Robinson Faria, para acomodar Rafael e Ricardo Motta"


O Blog soube de uma fonte que tem livre acesso a políticos da capital, que alguns pré-candidatos apresentados na conversão que fazem parte da coligação do governador Robinson Faria, poderão ser descartados, para acomodar as pré-candidaturas de Rafael Motta e a de seu pai Ricardo Motta.

Com a chegada do PSB a coligação, o cobertor ficou muito curto, e nomes que foram apresentados durante convenção, poderão ser retirados "na marra", para dá lugar aos novos aliados.

Nomes do Seridó e região metropolitana deverão perder a vaga e o barulho está grande nos bastidores políticos do Rio Grande do Norte.

Por lei, cada partido/coligação á câmara federal só comporta 16 nomes no RN, já para Assembleia Legislativa 48 candidatos.

O nó é grande, e a quem garanta, que o chapão projetado por Robinson Faria e aliados está prestes a implodir.






TRIBUNA DA CASA: "Frank Professor fala sobre implantação em Parelhas da UAB(Universidade Aberta do Brasil)"



Dr. Tiago Almeida Participa de Cavalgada em Acari/RN


Aconteceu na manhã deste sábado 11, a tradicional cavalgada dos amigos devotos de Nossa Senhora da Guia, na cidade de Acari, entre eles o pré-candidato a deputado Estadual Dr. Tiago Almeida (PSDB), seguindo  o trajeto até a Igreja Matriz finalizando com missa campal e o desfile pelas ruas da cidade.

“É sempre uma honra participar desta cavalgada, interagir com a população e vivenciar o amor de Acari à Nossa Senhora da Guia. Reencontrar amigos, valorizar nossas raízes culturais e ouvir a população, nos transforma como pessoas, e eu gosto deste contato, sempre que possível”, falou Dr. Tiago Almeida, ao lado do Presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PSDB) e do vereador Caio Cabral de Santana do Seridó.



AGENDA: "Em Caicó, São João do Sabugi e Ipueira, Francisco do PT amplia bases e consolida apoios"

Pré-candidato a deputado estadual, Francisco do PT participou na tarde de ontem de uma plenária, organizada por seu apoiadores no Seridó.

Logo após, concedeu entrevista a Rádio Comunitária de São João do Sabugi e participou a noite do jantar da festa em Ipueira.


"Nós estamos motivado para esta luta, o Seridó precisa de renovação na Assembleia Legislativa, não podemos perder essa oportunidade, tão clara de concretizarmos esse sonho de todos nós seridoenses." Comentou Francisco do PT




FAKE NEWS: "Flávio Rocha nega ter declarado apoio a Bolsonaro"


O empresário Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo, negou que tenha declarado apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). 

A negativa ocorreu diante de especulações que passaram a circular na internet após um encontro de Rocha com o candidato na manhã de ontem (10).

Ele, porém, confirmou que esteve com o presidenciável e que vai ouvir outros candidatos. 

Cumprindo meu dever como eleitor…. ouvindo os principais candidatos! Meu apoio incondicional ao empreendedorismo, livre mercado e acima de tudo amor ao meu Brasil”, declarou.


FORA DE SINTONIA: "Geraldo Melo tem dito que só está com Robinson porque foi rejeitado por Carlos Eduardo"

No Agreste o discurso “mui amigo” do candidato a senador Geraldo Melo está preocupando alguns apoiadores do governador Robinson Faria(PSD). 

De acordo com militantes políticos ligados ao governador Geraldo Melo tem dito em várias ocasiões que só está no palanque de Robinson porque as portas foram fechadas para ele na coligação de Carlos Eduardo(PDT).

Tales Vale