.

sexta-feira, 20 de março de 2015

PARELHAS: "Vereador Frank Professor viaja á Natal para o encontro de Vereadores e Prefeitos"

O Presidente da Câmara Vereador Frank Professor, viajou na manhã desta sexta-feira com destino a capital do estado, onde lá participará do 1º Encontro de Prefeitos e Vereadores do Rio Grande do Norte, que contará com a presença do Ministro das Cidades Gilberto Kassab.
"Aproveitarei a presença do Ministro para reivindicar mais melhorias para o município de Parelhas, esse será meu foco nesse encontro". Comentou o Vereador Frank Kleber.

DEMITIDO POR FALAR A VERDADE

O ex-governador do Ceará Cid Gomes, que respondia pelo Ministério da Educação entregou o cargo na tarde da última quarta feira , e  foi aceito pela Presidente Dilma Rousseff.
Definitivamente não dá prá entender, como uma pessoa, no caso, um Ministro tem o seu pedido de demissão aceito, simplesmente por defender o Governo e falar a verdade?
É por esse e outros inúmeros motivos que o Governo Federal não vai bem das pernas, porque como disse um certo companheiro, o Governo só tem escutado as pessoas erradas. 
Onde foi que, o agora Ex-Ministro Cid Gomes faltou com a verdade? Pode alguém ser punido por falar a verdade? Que país é esse? Que Leis são essas?
Será que o Congresso Nacional está acima do bem e do mal? Porque eles podem aprovar Leis que lascam o povo brasileiro e querer ser isentos de críticas? 
Aqui eu deixo minha indignação a nossa Presidente, que foi presa e torturada por defender a verdade e a DEMOCRACIA, mas que agora em nome de alguns sangues-sugas, que como bem disse o Ex-Ministro, não querem largar o osso, destrói o livre direito de expressão e ainda por cima de quem estava categoricamente defendo o seu governo.
O que Cid Gomes disse é a mais pura verdade, o Governo Federal está nesse descontrole, porque tem duas oposições, uma de fato e de direito e outra que por não querer largar o osso, trabalha contra o governo constantemente, sem ter a coragem de sair do governo. É o chamado político carrapato que só leva a vida em chupar o sangue, sem trazer benefício nenhum para sociedade e muito menos para o Governo.
Quero deixar bem claro que não estou defendendo o ex-governador, e nem estou dizendo que o mesmo é uma pessoa acima de qualquer suspeita, estou defendendo a sua coragem e a sua atitude, agiu como um verdadeiro CARGO COMISSIONADO.
E tenho dito...