.

sábado, 23 de setembro de 2017

ELEIÇÕES 2018: "Vereador Netinho e a vereadora Rogéria declaram apoio ao projeto do ex-prefeito Francisco"

Além do vereador Wellington Araújo(Tom), o vereador José Patrocínio(Netinho Senador) e a vereadora Rogéria Layane confirmaram ao Blog que estão com o ex-prefeito Francisco Medeiros, caso ele seja candidato a deputado nas eleições do próximo ano.

De acordo com os edis, Francisco pode representar muito bem, Parelhas, o Seridó e o Rio Grande do Norte na Assembleia Legislativa.

"Meu pré-candidato a Deputado Estadual é o ex-prefeito Francisco, por tudo que ele fez por nossa cidade e por ser daqui, vai nos representar muito bem, tenho certeza disso." Declarou Rogéria

"Eu sempre disse que voto em Francisco. É de Parelhas, é nosso aliado e terá com certeza o meu apoio caso seja candidato". Disse o vereador Netinho

Em se concretizando a candidatura do ex-prefeito Francisco, na disputa por uma cadeira no Palácio José Augusto, contará com o apoio político de quatro vereadores da situação(TOM, NETINHO FRANK E ROGÉRIA), além do ex-prefeito Antônio Petronilo e do atual prefeito Alexandre Petronilo.

2018 é logo alí...


PARELHAS: "População sai as ruas em apoio ao pró-sertão"

Depois de São José do Seridó na semana passada, neste sábado (23) foi a vez da população de Parelhas, também no Seridó, realizar seu protesto em defesa do Pró-Sertão.
“O Grito do Emprego” aconteceu hoje pelas ruas da cidade, culminando com uma grande audiência pública no Clube ACAMPAR.
O protesto é em decorrência da ação do Ministério Público do Trabalho que envolve a Guararapes e fábricas do interior vinculadas ao Pró-Sertão.

FORA: "Juiz determina afastamento do vereador de Natal Luiz Almir"

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte notificou a Câmara Municipal de Natal determinando o afastamento do vereador Luiz Almir (PR) do cargo. A suspensão do exercício foi deferida pelo Juiz Bruno Lacerda Bezerra Fernandes, que afirma que a aplicação da decisão é imediata. Contudo, a CMN tem um prazo de 15 dias para que sejam tomadas as medidas necessária à execução da sentença.
A decisão judicial é de um processo que tramita na 5ª Vara da Fazenda Pública, e envolve uma denúncia do Ministério Público por improbidade administrativa na nomeação de cargos comissionados no gabinete do então vice-governador Fernando Freire, na época (1995 – 2002). Freire está preso desde 2015.
Segundo a assessoria de imprensa da CMN, Luiz Almir vai recorrer ao Tribunal de Justiça. O vereador pode pedir o efeito suspensivo do afastamento até o julgamento do mérito no TJ, que confirme ou modifique a sentença do juiz.

INSACIÁVEL: "Temer quer acabar até com o horário de verão"

Sem ter uma definição sobre o caso, o presidente fará,  semana que vem, uma enquete no portal do governo,  para saber a opinião do povo, em relação ao fim do horário de verão.
Como o tema gerou discussão nas redes sociais, a equipe de comunicação do Palácio do Planalto decidiu realizar uma pesquisa para ajudar na decisão. O presidente está avaliando a conveniência ou não de adotar o horário de verão neste ano.
Muita gente discorda que esse horário de verão possa trazer algum ganho econômico para o governo e antipatiza a medida que interfere negativamente em várias atividades profissionais. Para medir o grau de insatisfação, Michel Temer resolveu fazer a enquete e poderá desistir dessa medida esse ano.
A questão ainda está em análise na Casa Civil. O peemedebista pediu uma posição do Ministério de Minas e Energia para tomar uma decisão definitiva. A última edição foi de 16 de outubro de 2016 a 19 de fevereiro de 2017 e esse ano poderá não haver essa novidade.