.

sábado, 5 de maio de 2018

SANTANA DO SERIDÓ: "Além da ambulância Cristiane Dantas destina 120 mil reais para compra de equipamentos hospitalares"

Parceira da cidade, a deputada estadual Cristine Dantas sempre teve um olhar especial voltado para cidade de Santana do Seridó.
Através do mandato da Deputada, a cidade recebeu  a 13ª edição do Projeto Mulher Viver Com  Dignidade, que trouxe para perto da população, atendimentos que que só se ver, em grandes capitais ou em cidades pólos.

No mesmo dia Santana recebeu uma ambulância no valor de R$ 110.000.00(Cento e dez mil reais), que já está servindo a saúde municipal.

Agora, a deputada pensando sempre no bem comum e sem olhar cor ou bandeira partidária, uma vez que, mesmo quando Hudson não era prefeito, a mesma sempre esteve disposta a ajudar a cidade, destinou mais uma emenda no valor de R$ 120.000,00(Cento e vinte mil reais), para aquisição de equipamentos hospitalar e para o laboratório do Hospital Maternidade Ana Bezerra de Almeida.




ELEIÇÕES 2018: "Pré-candidato, Edílio Lobo é recebido por lideranças de Senador Elói de Souza"

O empresário e pré-candidato a Deputado estadual Edilio Lobo, esteve ontem(4) em Senador Elói de Souza junto com a liderança do município, Jefferson Mac. 

Na comunidade de Lagoa dos Cavalos  foram recebidos com um Almoço pela Ex-Vereadora Marluce e seu filho Álvaro em sua residência. 

Jefferson e Marluce, já declararam apoio a sua pré-candidatura.

Edílio Lobo, que é filiado ao Avante, é  forte candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do estado. Nos corredores do poder e nos bastidores políticos do estado, seu nome ganha força, a cada dia que passa.




EFEITO TEMER: "Correios vão fechar 513 agências e demitir 5,3 mil funcionários"

Os Correios decidiram fechar nos próximos meses 513 agências próprias e demitir os funcionários que trabalham nelas, o que deve atingir 5.300 pessoas. A medida foi aprovada em reunião da diretoria em fevereiro e é mantida em sigilo pela empresa. Quem participou dela teve de assinar um termo de confidencialidade, o que não é usual.
Na lista há agências com alto faturamento. Em Minas, das 20 mais rentáveis, 14 deixarão de funcionar. Os clientes serão atendidos por agências franqueadas que funcionam nas proximidades das que serão fechadas.
Fim de linha. Em São Paulo, serão fechadas 167 agências – 90 na capital e 77 no interior. A decisão causa polêmica dentro dos Correios. O assunto foi tratado como extrapauta na reunião da diretoria sem o anexo da relação de agências. A desconfiança é de que a medida foi tomada para beneficiar os franqueados.
 As informações são da Coluna do Estadão.



POLÍTICA: "Lula segue líder em nas pesquisas, sem ele Bolsonaro lidera"

Estudo do Instituto Paraná Pesquisas publicado pelo Jornal do Brasil coloca o ex-presidente Lula na liderança da corrida eleitoral com 27,6% dos votos, seguido de Jair Bolsonaro, com 19,5%. Sem o petista, atualmente preso em Curitiba, o deputado federal assume o primeiro posto com 20,5% – o segundo maior percentual é o de “nenhum candidato”, com 17,5%.
O levantamento ouviu 2.002 eleitores em 154 municípios brasileiros entre 27 de abril e 2 de maio. Confira os dois cenários:
COM LULA
Lula: 27,6%
Bolsonaro: 19,5%
“Nenhum” candidato: 9,6%
Joaquim Barbosa: 9,2%
Marina Silva: 7,7%
Geraldo Alckmin: 6,9%
Ciro Gomes: 5,5%
Alvaro Dias: 5,4%
“Não sabe”: 3,2%
Manuela D’Ávila: 1,2%
Michel Temer: 1,1%
Guilherme Boulos, Henrique Meirelles, João Amoêdo e Rodrigo Maia não atingiram 1%
SEM LULA
Bolsonaro: 20,7%
“Nenhum” candidato: 17,3%
Marina Silva: 13,3%
Joaquim Barbosa: 11,2%
Ciro Gomes: 10,1%
Geraldo Alckmin: 8,4%
Alvaro Dias: 6,1%
Manuela D’Ávila: 2,1%
Michel Temer: 1,7%
Flávio Rocha: 1,00%
Guilherme Boulos, Henrique Meirelles, João Amoêdo e Rodrigo Maia não atingiram 1%.

Blog do Seridó



LIVRE, LEVE, MAS NÃO SOLTO: "Henrique Alves já está em casa"

O ex-ministro Henrique Eduardo Alves deixou a Academia de Polícia Militar por volta das 20h05 desta sexta-feira (04) e já está em casa.
O desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª região, Ney Bello, concedeu habeas corpus na noite da última quinta-feira (03) ao ex-ministro.
Foi acatado o pedido da defesa que alegou não haver motivo para se manter a prisão preventiva, uma vez que as investigações foram concluídas.
Com essa decisão, segundo o advogado Marcelo Leal, o ex-ministro ficará em prisão domiciliar devido ao processo em tramitação na Justiça Federal do RN.

Heitor Gregório



POLÍTICA: "José Agripino vira entrave para apoio de Rosalba a Carlos Eduardo"

Entre os rosalbistas, há simpatia pelo nome do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) para o Governo. 

O que dificulta o anúncio de apoio da Rosa de Mossoró ao pedetista é a aliança dele com o senador José Agripino (DEM), desafeto declarado da prefeita Rosalba (PP).

Robson Pires