sábado, 29 de setembro de 2012

CUIDADO COM AS PROMESSAS...

Vamos analizar a lógica das coisas: Dá pra fazer 200 casas de "3 mil" por ano?
Evidente que não.
Se eles passaram 15 dias para construírem a suposta casa, então fazendo as contas, só daria 24 casas por ano o que somaria no decorrer de 4 anos, apenas 96 casa e não 800 como está no "Plano de Governo"  ou seja, mais uma promessa furada.
Aliás, só é o que tem no "Plano de Governo" deles é propostas sem o menor sentido, como por exemplo, calçar todas as ruas de Parelhas, quando nem mesmo o candidato, sabe quantas ruas ainda existem sem calçamento. Agora o cúmulo do absurdo, é querer criar o programa dos Agentes Comunitários de Saúde, que já existe a mais de 20 anos, aí é de lascar, né não?
Atentai Parelhenses ao que digo agora: Se em menos de três meses, eles conseguiram descumprir por duas vezes a lei eleitoral, ocasionando assim 2 multas no valor de 53 mil cada uma, imaginem só se eles fossem lidar com as diversas leis que controlam o nosso município. A primeira  a ser descumprida seria  a de responsabilidade fiscal e aí era atraso de salários na certa, e sei que Parelhas não merece voltar a esse tempo.


O naufrágio do DEM



As conversas sobre a fusão do DEM ao PMDB serão retomadas. O DEM vai sair do pleito bastante enfraquecido. Sua direção já vinha sendo pressionada por deputados estaduais e federais, que precisam de bases fortes para enfrentar a reeleição. Seu presidente, o senador José Agripino (RN), interditou o debate no início do ano. Naquela época, o partido sonhava vencer em quatro capitais.
Deu no Globo