.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

PARELHAS: "Vereadores ficaram solidários a Humberto Gondin pelo modo como o mesmo foi tratado pelo governador"

Os vereadores do município de Parelhas, usaram a tribuna da Casa na sessão desta quinta-feira(21), para lamentar o modo como o presidente da Câmara Humberto Alves Gondin foi tratado pelo governador e sua equipe.

Segundo os oradores, o governador Robinson Faria não teve a menor consideração pelo presidente da Casa, mesmo Humberto Gondin sendo seu aliado de primeira hora e presidente do seu partido o PSD.

"O governador, desrespeitou essa Casa, senhor presidente, não tendo a menor consideração por vossa excelência, que representa o Poder Legislativo de nossa cidade". Disse o edil Alysson Wagner

Na mesma linha, todos os vereadores lamentaram o fato de que  Robinson Faria, não ter tido a menor consideração por quem tanto lhe defende na cidade.

Humberto foi um dos principais articuladores para que a Central do Cidadão fosse entregue a população, dando todo o suporte necessário, inclusive fazendo várias viagens a capital do estado e não teve sequer o direito a fala.

Todos os edis ficaram solidários ao presidente e repudiaram a atitude do chefe do executivo estadual, que após a inauguração saiu pela porta dos fundos..

No final da sessão o vereador e presidente da Casa Humberto Gondin, agradeceu pela demonstração de solidariedade dos nobres pares.




PARELHAS: "Vereador Frank Professor emite nota onde repudia as declarações de Robinson Faria"

O vereador Frank Professor emitiu ontem(20), uma nota de repúdio as declarações do governador Robinson Faria. 

Frank disse que Robinson não tem argumentos pra explicar ao povo a sua incompetência administrativa e que por isso partiu para o ataque. Veja a nota:

"O diretório municipal do PT   de Parelhas e o mandato do Vereador Frank professor vem através do presente, repudiar as desconectadas declarações do senhor governador do estado Robinson Faria e do deputado Vivaldo Costa colocadas hoje(20) em relação ao episódio da manifestação realizada em Parelhas.

Na oportunidade o governador foi recepcionado por uma calorosa manifestação suprapartidária de repúdio e desaprovação ao seu (des)governo por um grupo de servidores estaduais aposentados que estão com seus salários atrasados. 

O protesto inclusive contou com apoio de alunos da rede pública estadual e representantes de entidades classistas. Desesperado pelo constrangimento o governador preferiu acusar o PT de Parelhas pela organização da manifestação, partido que inclusive ajudou na sua eleição.

Com referência a manifestação, o Sr. Robinson Faria, sem argumentos proferiu um discurso raivoso e rancoroso, como se isso justificasse sua incompetência administrativa.

Assim, queremos esclarecer que o PT de Parelhas não organizou ou planejou a manifestação, mas soma-se aos funcionários do RN na luta pela garantia de seus direitos e do pagamento dos salários em dia". 

Vereador Frank Professor.


ROBINSON FARIA: "Atrasei os salários porque o PT quebrou o Brasil"

Em seu discurso na inauguração da Central do Cidadão ontem em Parelhas, o governador disse que pegou o estado quebrado  e uma economia falida e culpou o ex-presidente Lula e o PT pela crise governamental que atravessa.

"Todo mundo sabe que quando eu peguei este estado ele estava quebrado, não só o Rio Grande do Norte mas todo o Brasil, e nós sabemos quem quebrou o país. Meu governo está com alguns salários atrasados porque o PT da senadora Fátima Bezerra , quebrou o Brasil". Disse Robinson


Hudson Pereira sobre central do cidadão: "Um sonho realizado"

Quem também participou da inauguração da Central do Cidadão foi o prefeito de Santana do Seridó Hudson Pereira de Brito.

Hudson foi um dos principais articuladores para que a vida da unidade para Parelhas fosse possível.
Incansável quando era secretário de governo, o prefeito não desgrudava desse sonho que ontem se tornou realidade.

"Estou vendo aqui um sonho realizado. Nossas lutas, nossas viagens a capital do estado não foram em vão. Essa obra vai beneficiar não só Parelhas, como também a minha querida Santana do Seridó e outras cidades dessa parte do estado, estou muito feliz e realizado". Disse Hudson ao Blog




Pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Tiago Almeida participa de inauguração de obra em Parelhas/RN

Dr. Tiago Almeida esteve na cidade de Parelhas Rio Grande do Norte prestigiando a inauguração da central do cidadão de Parelhas, que irá beneficiar toda a região do Seridó através dos serviços oferecidos.


No evento, o pré-candidato a Deputado Estadual estava ao lado das lideranças da cidade excelentíssimo Governador Robinson Faria, prefeitos de toda a região e do Vereador Januário Neto que formulou o projeto da central do cidadão em Parelhas, o evento também contou com a presença do Deputado Estadual Vivaldo Costa (PSD) conhecido por Papa-Jerimum.

Na ocasião vereadores da região que apoião seu projeto político de chegar a Assembleia Legislativa estava presente, prestigiando também o Governador do Estado, sendo a liderança mais aplaudida durante toda a cerimônia do evento.

“Sei, que a demora inquietou a muitos, mas a burocracia do serviço público e o intuito de ter um serviço e uma estrutura de qualidade, fez, com que fosse se adiando.  No entanto, finalmente uma vitória para todo o povo parelhense e do Seridó que serão beneficiados com os serviços prestados. Costumo dizer que um sonho sonhado sozinho é somente um sonho, mas quando sonhamos juntos se torna realidade, aqui está nosso sonho, concretizado”. Declarou o Ortopedista Tiago Almeida 

Durante a solenidade o pré-candidato pediu que o Governador do Estado e o atual gestor da cidade de Parelhas reformasse a estrada do boqueirão. “Gostaria aqui, no dia de hoje, pedir ao Excelentíssimo Governador um olhar junto ao atual prefeito, para a estrada do açude Boqueirão que está lastimável, é um local que vive do turismo, que tanto turistas como nós parelhense usamos. Olhe com carinho para isso”, pediu Tiago Almeida.