.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

FESTA DO CAMINHONEIROS 2018: "1º lote de senhas do Festival da Cerveja já está a venda"


Até quinta-feira Humberto Gondim deverá anunciar posição no 2º turno

O Blog tomou conhecimento que o vereador presidente da Câmara, Humberto Alves Gondin vai anunciar a sua posição com referência ao segundo turno das eleições 2018 aqui no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, até quinta-feira o vereador deverá fazer o anúncio. Humberto ouvirá correlegionários, amigos e eleitores, antes de tomar a decisão.

SANTANA DO SERIDÓ: "Cidade vive a festa de sua padroeira e Pe. Everaldo fala da alegria de receber fiéis de todo estado. Confira o vídeo."

Fátima anuncia novos apoios de prefeitos

A candidata Fátima Bezerra recebeu o apoio de 12 prefeitos e lideranças de 20 municípios do Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (15). 
Os prefeitos Fernando Cunha (Macaíba), Laerte Paiva (Rio do Fogo), Renato de Doquinha (São Miguel do Gostoso), Polion Medeiros (São Fernando), Tiquinho (Rui Barbosa), Miguel Cabral (São Pedro), Kêka (São Bento do Trairi), Amarildinho (Caiçara do Norte), Valdemir Valentim (Pedra Grande), Cláudio Henrique (São Bento do Norte), Joaz Oliveira (Extremoz) e Babau (Marcelino Vieira) anunciaram que estão do lado certo e afirmaram que a candidata do PT é a melhor opção para governar o RN.
“Esse início de segundo turno tem sido muito proveitoso para nossa campanha. Nós temos recebido muitas declarações de apoios novos, de lideranças e pessoas que, juntos com os parceiros que estão com a gente desde o primeiro turno, confiam em um governo popular para o RN. Que sabem que, eleitos, nós iremos fazer do estado um lugar melhor de se viver”, agradeceu Fátima.

Heitor Gregório


PESQUISA CERTUS: "Haddad vence com folga no RN"

Com 56,82% dos votos válidos (excluindo brancos, nulos e indecisos) o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) seria o candidato a presidente mais votado no Rio Grande do Norte segundo a pesquisa Certus encomendada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN).
O candidato do PSL Jair Bolsonaro aparece com 43,18% da preferência dos potiguares.
Na pesquisa estimulada (que apresenta a lista de candidatos) o petista tem 45,46% contra 34,54%% de seu adversário. Nenhum tem 11,42%, não sabe 8,37% e não respondeu 0,21%.
Na pesquisa espontânea (quando não é apresentada a lista de candidatos) Fernando Haddad tem 41,28%, Jair Bolsonaro 32,91%, não sabe 13,55%, nenhum 11,63%, outro 0,35% e não respondeu 0,28%.
A pesquisa Certus/FIERN ouviu 1.410 pessoas no Rio Grande do Norte entre os dias 10 e 13 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Blog do Barreto

Fátima Bezerra mantém dianteira e vence a eleição, segundo pesquisa Certus


GOVERNO DO RN – Se a eleição fosse hoje no cenário estimulado apenas com os votos válidos: Fátima Bezerra 53,62% Carlos Eduardo 46,38%


Os 1.410 eleitores foram ouvidos de 10 a 13 de outubro, em 7 regiões e a margem de erro é de 3%.

Registro na Justiça Eleitoral sob os números BR – 00385/2018 e RN – 02146/2018.


IBOPE: "Bolsonaro mantém vantagem segundo pesquisa"

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo turno da eleição presidencial. O levantamento foi realizado no sábado (13) e domingo (14) e tem margem de erro de 2 pontos, para mais ou para menos.

Nos votos válidos, os resultados foram os seguintes:

Jair Bolsonaro (PSL): 59%
Fernando Haddad (PT): 41%