.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Já fez o jingle da sua campanha? Não? Então se liga na dica!



Nossa missão é fazer você vencer, trazendo as melhores produções e ampliando o resultado de sua campanha política.

Um Jingle Político bem elaborado pode gerar um grande impacto nos eleitores desde o momento em que ele escuta até o momento em que ele aprende a letra sem fazer o minimo de esforço para memorizá-la!

Trabalhamos a mais de 15 anos no mercado e contamos com as melhores e mais modernas ferramentas para a produção de jingles e Produções em Geral. Com uma grande diversidade de cantores buscamos inovar e dando mais vida e uma nova cara a sua campanha!

Entre já em contato pelo whatzapp 84-9 9962-4158 e solicite um demonstrativo do nosso trabalho.


E POR FALAR EM FANTASMAS: "Robinson Faria, Ezequiel Ferreira e Ricardo Motta no mesmo palanque"

O governador Robinson Faria (PSD) e os deputados Ezequiel Ferreira e Ricardo Motta estão no mesmo palanque.

De acordo com Rita das Mercês, delatora, liderados por Robinson Faria, esse seria o time que atuava nas articulações do esquema de funcionários fantasmas da Assembleia Legislativa do RN, famoso esquema da Dama de Espada.

Todos negam as acusações.

Blog do João Marcolino


ELEIÇÕES 2018: "Termina hoje(15) o prazo legal para registros de candidaturas"


Termina às 19h desta quarta-feira (15) o prazo legal para que partidos formalizem registro de todos os seus candidatos a cargos eletivos este ano.
No âmbito do RN, ainda vários partidos não conseguiram fechar nominatas e coligações conforme atestaram em ata de convenções estaduais.
O imbróglio e tensão devem continuar além desse prazo legal, com demandas judiciais decorrentes de ‘candidatos’ expurgados de última hora, para acomodação de outros nomes e interesses.
Oficialmente, a campanha começa amanhã.

OPERAÇÃO TUBÉRCULO: "Com a prisão de Bola, vem mais barulho por aí"

Edvaldo Pessoa, o Bola, é lobista. Nos intramuros da política e nos escaninhos de concorrências públicas, ele é associado principalmente a emendas parlamentares federais para o setor de Saúde Pública. Seu “trabalho” (veja AQUI) na Assembleia Legislativa, onde não costuma aparecer, é meramente de fachada.
Ele teria o papel de fazer a intermediação de contatos na cadeia produtiva da corrupção, ensejando que material médico-hospitalar, medicamentos etc. acabem por se transformar em um bom negócio para as partes envolvidas; mesmo que isso cause prejuízo ao erário e à população.
O rateio usual da “bola”, que incluiria o próprio Bola, pode chegar a 30% ou mais do total de recursos envolvidos.
Vem mais barulho por aí. Ninguém comemore prisão de prefeito ou vereador. Eles são arraias-miúdas desse oceano recheado de predadores. Esse novo veio de prospecção investigativa pega novo rumo, com foco naquela máxima: “Siga o dinheiro” das emendas parlamentares.
Blog do Carlos Santos


Agripino continua réu...

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou nesta terça-feira (14) um recurso da defesa do senador Agripino Maia (DEM-RN) para derrubar uma denúncia recebida na Corte que acusa o parlamentar por corrupção e lavagem de dinheiro.
Com a decisão, ele continua réu em uma ação, desdobramento da Lava Jato, que apura irregularidades na obra da Arena das Dunas, em Natal, um dos estádios da Copa do Mundo de 2014.
Segundo a Procuradoria-Geral da República, Agripino teria recebido mais de R$ 654 mil em sua conta pessoal, entre 2012 e 2014, da construtora OAS em troca de favores do parlamentar. Ainda de acordo com a denúncia, a pedido do senador, a empreiteira doou R$ 250 mil ao DEM. O senador nega as acusações.

MALDADE: "Michel Temer cede a pressões dos prefeitos e veta aumento para Agentes de Saúde e Endemias.

O presidente Michel Temer, vetou ontem(14), o aumento do piso salarial dos Agentes de Saúde e Endemias, que havia sido aprovado pela Câmara e pelo Senado Federal.

Essa atitude pode ser colocada nas contas dos prefeitos de todo Brasil que fizeram  de tudo, para que a medida fosse vetada, inclusive foram á Brasília fazer  pressão fortíssima para que os Agentes não tivessem esse aumento tão esperado.


Os profissionais agora esperam que o veto seja derrubado.








REI MORTO, REI POSTO: "Caicó amanhece com novo prefeito"

Hoje, 15 de agosto, quem subirá as escadas da prefeitura municipal de Caicó será o prefeito Marcos do Manhoso, ex-vice-prefeito do prefeito afastado e preso ontem, 14, Robson Batata Araújo, durante a Operação Tubérculo.
Subirá as escadas com uma caneta cheia de tinta. Antes, deverá fazer uma reunião com seus auxiliares.
Nomeações e demissões à vista. É uma nova gestão que começa.