sexta-feira, 15 de junho de 2012

HUMBERTO GONDIM, AURÉLIO BURITY E NETO, VOTARAM CONTRA A APROVAÇÃO DAS CONTAS DE DR. ANTÔNIO PETRONILO.


Por seis votos a três, a Câmara Municipal de Parelhas derrubou o parecer do Tribunal de Contas do RN, que reprovava a prestação de contas do então prefeito Antônio Petronilo Dantas Filho (PMDB), relativas ao ano de 2004. Os únicos votos contra Dr. Antônio na sessão desta quinta-feira (14) foram dos vereadores Humberto Gondim (PSD), Aurélio Buriti e Antônio Januário Neto, ambos do DEM. Os demais votaram pela derrubada do parecer.

DO BLOG: Perguntar não ofende, será que a oposição, continuará com o discurso de que gosta de Dr. Antônio, e de que Francisco queria prender ele, porque para mim ficou muito claro com esses três votos contra, que quem quer prender Dr. Antônio, são eles, que votarm contra o "Doutorzinho", duvidando de sua honestidade!

DEM DE PARELHAS ESTÁ FORA DA CHAPA DE OPOSIÇÃO.




2998
Em reunião nesta noite de quinta-feira (14) os aliados do pré-candidato a prefeito de Parelhas, Humberto Gondim (PSD) definiram seu vice. Aliás, será uma vice. Trata-se de Nega de Vinô (PSD), com seu reduto eleitoral no Povoado Santo Antônio da Cobra. O DEM tinha interesse na indicação do vice, mas resolveram respeitar a determinação do presidente estadual, senador José Agripino de não se aliar com o PSD na chapa majoritária. Mesmo assim, o DEM apoia a pré-candidatura de Humberto.

DO BLOG: Quem manda no DEM  é José Agripino mesmo, ele falou que não ia apoiar Humberto e vai cumprir com a palavra, nesta eleição os "Bicudos" não terão Agripino no seu palanque, nem a "Rosa"!