.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

PARELHAS: "Oposição alinha discurso e pode fechar chapa nos próximos dias"

Em reunião no último sábado, a oposição parelhense alinhou o discurso quanto a disputa do pleito em 2016.
Mas segundo contato com o Médico Dr. Tiago Almeida,  a única deliberação que saiu da reunião foi o fortalecimento do grupo oposicionista, uma vez que o Secretário do Governo Hudsom Pereira não pode está presente, mas que na próxima semana uma nova reunião acontecerá.

Do Blog: Dificilmente Hudson Pereira deixará de ser candidato a prefeito em Santana do Seridó, para ser vice aqui em Parelhas, portanto a chapa deverá ser mesmo encabeçada pelo ex-prefeito de Santana, isso prá mim é favas contadas. E segundo uma informação recebida pelo Blog, Hudson não será vice!  "Ele(Hudson), não sairá de Natal para ser vice", foi extamente assim a informação que me foi passada.

PARELHAS: "PSB de Wilma renasce e já tem representante"

O Partido Social Brasileiro(PSB), comandado no estado pela vice-prefeita de Natal Wilma Maria de Faria, renasce em Parelhas e tem como representante a ex-vereadora Mauricéia Gambarra.
Mauricéia filiou ao PSB e assumiu a presidência do partido na cidade e que segundo informações, fortalecerá o partido, visando as eleições de 2016.

De que lado o PSB vai está, ainda é um incógnita, mas como o Blog já adiantou, poderá engrossar o caldo da oposição, na disputa pela sucessão do bem avliado prefeito Francisco.

Em tempo: Mauricéia Gabarra foi vereadora pelo PMDB, mas  agora troca a "Bandeira Verde" pela  "Bandeira Vermelha". Literalmente!

ÁGUA PARA TODOS: "Dilma garante transposição do Rio São Francisco"

Depois de encaminhar ao Congresso proposta orçamentária com previsão de déficit de R$ 30,5 bilhões, a presidente Dilma Rousseff garantiu a continuidade das obras de transposição do rio São Francisco e afirmou que pretende entregar a obra o mais rápido possível.
“Não iremos de maneira nenhuma paralisar as obras do Rio São Francisco”, disse a presidente ao participar de uma exposição do programa Dialoga Brasil na cidade de João Pessoa (PB).
Em seu discurso, a presidente disse que é um “orgulho e um compromisso” entregar as obras o mais rápido possível, e afirmou que “a transposição ainda leva todo o ano que vem para ficar pronta”. “Foi preciso que um nordestino, retirante, chegasse ao poder para que tivéssemos este programa”, completou.

BRASÍLIA: "Temer rebate rumores de conspiração contra Dilma"

O vice-presidente Michel Temer, em nota oficial divulgada por sua assessoria, se defendeu da ideia de que estaria preparando o desembarque do PMDB o do governo e os rumores de que estaria conspirando contra a presidente Dilma Rousseff.
Na nota, o vice-presidente disse que “trabalha e trabalhará junto à presidente Dilma Rousseff para que o Brasil chegue em 2018 melhor do que está hoje. Todos seus atos e pronunciamentos são nessa direção. Defende que todos devem se unir para superar a crise. Advoga que a divisão e a intriga são hoje grandes adversários do Brasil e agravam a crise política e econômica que enfrentamos.”
Temer tentou deixar clara sua oposição ao impeachment, objetivo da oposição e de setores do PMDB da Câmara e ressaltou que “não se move pelos subterrâneos, pelas sombras, pela escuridão”.