.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

BLOG INFORMA: "E a folia continua no grande Carnaval do Recanto Verde, com Tonny Farra e Fofo Chicleteiro"

Hoje á partir das 14h, tem Tonny Farra e Fofo Chicleteiro, no encerramento do grande Carnaval do Recanto Verde!

UTILIDADE PÚBLICA: "Bancos só reabrem para atendimento ao público na Quarta-feira de Cinzas"

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias em todo o país permanecem fechadas para atendimento ao público durante os dias de hoje (27) e amanhã (28). Elas reabrem na Quarta-feira de Cinzas (1º) às 12h.

A orientação da entidade é para que a população utilize os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. Os tributos que têm código de barras podem ter o pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco.
Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos por meio de Débito Direto Autorizado.

Ainda de acordo com a Febraban, contas de consumo como água, energia e telefone e carnês que tiverem os dias 27 ou 28 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo na próxima quarta-feira.

“Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento”, informou a entidade.
Para os clientes que vão passar a semana inteira viajando e não dispensam a ida até uma agência, a recomendação é consultar o endereço dos bancos no site Busca Banco da Febraban. Basta acessar o link www.buscabanco.com.br e fazer a busca de acordo com o estado e município desejado.

Via Agência Brasil


CORRUPÇÃO: "Henrique Alves pode ter injetado dinheiro de fundos de pensão em sua campanha"

Afastado oficialmente da política desde junho de 2016, quando deixou de ser ministro do Turismo do governo Temer, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves (PMDB) continua a ser investigado dentro da Operação Lava Jato. 

Segundo nota da jornalista Bárbara Lobato, da Revista Época, o Ministério Público do Rio Grande do Norte recebeu documentos que podem comprometer Henrique ainda mais, mostrando que ele teria usado dinheiro de fundos de pensão durante suas últimas campanhas eleitorais.

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte recebeu material capaz de reforçar as suspeitas de que o ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves recebeu dinheiro desviado de fundos de pensão para usar nas campanhas eleitorais de 2012 e 2014, escreveu a Época.

O Natalense

 

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS: "Proibido gritar "FORA TEMER"

Ao entoar “machistas, fascistas, não passarão” e, na sequência, gritar “Fora Temer” – no que foi acompanhado por milhares de foliões do seu trio elétrico, na noite de sexta-feira (24), em Salvador, o líder da banda Baiana System, Russo Passapusso, jamais imaginou que o seu gesto poderia proporcionar uma severa punição.

Segundo o presidente do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) de Salvador, Pedro Costa, a prefeitura analisa a possibilidade de excluir a banda da edição de 2018 do carnaval da capital baiana. “Já recebi notificações por conta das manifestações da banda e vamos aplicar o Código de Ética. Não é permitida manifestação política. Foi contra, mas poderia ser a favor. Quer fazer manifestação? Saia na Mudança do Garcia”, disparou.

Fonte: Brasil 247