.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

BOA NOTÍCIA: "A escola da Barra não será fechada"

O Blog recebeu informações agora pela manhã, que o prefeito Alexandre Petronilo atendeu ao apelo dos moradores do Povoado Barra e não permitirá o fechamento da Unidade Escolar, que continuará funcionando.

Em uma grande reunião  que aconteceu ontem dia (06), no referido povoado, com a presença de várias pessoas, entre elas mães e crianças que fazem parte da comunidade escolar, o prefeito garantiu ao presentes que a escola não fechará suas portas.

Segundo relatos, os alunos fizeram um apelo emocionado ao mandatário do município, bem como as pessoas presentes. pedindo encarecidamente que os mesmo não permitissem esse retrocesso.

Estiveram presentes, além do prefeito, a vice prefeita Nazilda Tavares e os vereadores Wellington Araújo, Rogéria Layanne, Pepeu, Dr. Alyson, Galega de Ulissinho e o Vereador Frank Kleber.




MANDATO POPULAR: "A pedido do vereador Frank Kleber Prova Digital do DETRAN será instalada em Parelhas"

Na manhã dessa terça dia (06) o vereador Frank professor visitou a sala onde vai funcionar a central da prova digital do Detran em Parelhas.

A visita foi feita em companhia dos senhores Joseilton e Emerson e do também vereador Dr. Allysson Wagner.

O pleito, que é uma solicitação do Vereador Frank Professor  através do  requerimento nº 643/2017, vai possibilitar que a prova para retirada da carteira de habilitação seja realizada em Parelhas.

Na oportunidade o vereador Frank agradeceu ao vereador Humberto o apoio dado junto a direção do Detran para a realização desse conquista.

"Quero agradecer a Casa, pela aprovação do referido requerimento e ao nosso presidente Humberto Gondin, pelo apoio junto a direção estadual do DETRAN para a realização dessa conquista". Frisou Frank


FÁTIMA BEZERRA: "Lula é vítima de violência judicial”

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) classificou de injusta e disse não ter qualquer fundamentação técnica ou jurídica a condenação do ex-presidente Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
Diante do que ela chamou de violência judicial, o PT decidiu reafirmar a pré-candidatura de Lula ao Palácio do Planalto, nas eleições de outubro deste ano.
Fátima Bezerra pediu ainda que a militância se mantenha permanentemente mobilizada para defender a democracia e o direito de Lula de ser candidato.

Heitor Gregório

ROBINSON FARIA: "Fui alertado para não assumir o comando do executivo"

O governador Robinson Faria cobrou dos deputados estaduais a aprovação de pacote fiscal e se exime de culpa por crise financeira do Rio Grande do Norte. 
Durante a leitura da mensagem anual na Assembleia, na manhã desta terça-feira (6), o governador disse que a crise financeira vem de bastante tempo e que “a conta chegou”. Para Robinson, é primordial que os deputados aprovem os projetos sobre o pacote fiscal.
No início de sua leitura, Robinson relembrou os 24 anos em que esteve como deputado estadual, dizendo que se sentia bem no Poder Legislativo e que foi na Assembleia onde aprendeu e descobriu os caminhos do Rio Grande do Norte. 
Afirmando que iniciou a administração do Estado com problemas ainda mais sérios devido à crise nacional e ao suposto “abandono” da Petrobras ao Rio Grande do Norte, Robinson disse que foi alertado por pessoa próximas para não assumir o comando do Executivo.
Blog do Seridó