.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ministério Público instaura inquérito contra quatro deputados, para investigar suposta farra com combustíveis


O Ministério Público, instaurou inquérito contra o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza(PSDB), para investigar supostas irregularidades de gastos de combustíveis entre os anos de 2015 a 2018.

O promotor de justiça Márcio Cardoso Santos, também mandou abrir inquérito civil, contra os deputados Ricardo Motta(PSB), Kelps Lima(Solidariedade) e Carlos Augusto Maia(PC do B), durante o mesmo período para apurar suposta farra com combustível  dos parlamentares.

VEJA AQUI

Blog do VT




Raposa velha, Geraldo Melo se afasta de Robinson

O candidato a senador Geraldo Melo(PSDB) está evitando cumprir agenda de campanha ao lado do  governador e candidato à reeleição Robinson Faria(PSD).

O afastamento não é a toa. 

O governo Robinson é reprovado por 81% da população potiguar.
 
Tales Vale
 
 

ELEIÇÕES 2018: "Francisco do PT visita cerâmicas e Estofados Mariana e recebe apoios importantes"





O candidato a deputado estadual Francisco do PT, cumpriu agenda hoje durante todo o dia na cidade de Parelhas, sua terra Natal, onde foi vereador e prefeito por duas vezes.

Na companhia do vereador Frank Professor, o prefeito Alexandre Carlos e da professora Gildede Maria, Francisco dialogou com funcionários  da cerâmica São Francisco de propriedade de Branquinho e Tindá, onde recebeu o apoio dos mesmos.

Esteve também na cerâmica Heitor Petronilo, de Leleo e Netinho, que apoiam também a candidatura de Francisco do PT a deputado estadual.

Fechando a agenda, recebeu  o total apoio de Tita do Estofados Mariana, onde também conversou com funcionários mostrando a importância de sua candidatura não somente para Parelhas e o Seridó, mas para todo o Rio Grande do Norte.






TRIBUNA DA CASA: "Vereadora Romisélia Araújo aborda assuntos de interesse do povo parelhense"

SEM SAL: "Comício de Carlos Eduardo não empolga em Luiz Gomes"


A campanha do candidato do PDT ao governo, Carlos Eduardo Alves, passou nesse fim de semana pelo município de Luis Gomes sem gerar entusiasmo.
Na imagem em plano aberto, a indiferença dos eleitores ao processo eleitoral é visível.


ELEIÇÕES 2018: "Lula segue liderando em todos os cenários, diz pesquisa"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à eleição presidencial, lidera as intenções de voto da pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta segunda-feira (20).
Lula tem a preferência de 37,3% dos eleitores ouvidos na pesquisa estimulada. 

Em segundo lugar, Jair Bolsonaro (PSL) registrou 18,3% das intenções de voto.
Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, o terceiro lugar mostra tecnicamente quatro candidatos empatados: Marina Silva (Rede) marcou 5,6%,; o candidato do PSDB Geraldo Alckmin registrou 4,9%; Ciro Gomes (PDT), 4,1%; Alvaro Dias (Podemos), 2,7%. Os outros candidatos não chegaram a pontuar 1%.

Declararam voto branco ou nulo 14,3% dos entrevistados e 8,8% se disseram indecisos.
A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 18 de agosto de 2018. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões do país. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o número BR-09086/2018.


Blog do BG