.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Dr. Tiago Almeida foi apresentado oficialmente como candidato a deputado estadual em convenção do PSDB

O Pré-candidato, Dr. Tiago Almeida (PSDB) teve na manhã deste domingo, 29, a sua candidatura à eleição homologada durante a convenção do PSDB, realizada no Hotel Holiday In, em Natal, e que contou com a presença de milhares de pessoas, vindas das mais distantes regiões do Rio Grande do Norte, além da região metropolitana de Natal. 

Dr. Tiago Almeida, fez um breve discurso emocionado, no qual destacou que "segue a sua caminhada rumo a eleição, cheio de ideais”  argumentou sobre a importância da descentralização da saúde "com trabalho e amor ninguém vence a gente", ressalta.

Sem históricos de políticos na família, Dr. Tiago Almeida agradeceu ao presidente  do PSDB, estadual, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, "que abriu as portas para mim, me aconselhou”. O Ortopedista afirmou ainda que a convenção realizada hoje mostra a força do partido dentro do estado. 

O pré-candidato enfatizou ainda que essa será uma eleição diferente, diante do desgaste que a classe política enfrenta. Ele, afirmou no entanto, que o voto é o principal instrumento para que o eleitor possa realizar e alcançar mudanças.

Se dirigindo a uma plateia formada por lideranças políticas, correligionários e amigos,  Dr. Tiago Almeida discursou por cerca de cinco minutos sobre seus objetivos e ideias, principalmente no área da saúde.


Em convenção do Avante, Edílio Lobo convoca potiguares para união a favor do RN

O Avante realizou, na manhã do último sábado (28), no espaço Kintal II, a convenção partidária que homologou as candidaturas do partido para as eleições desse ano. Entre elas a do empresário e, agora, candidato Edílio Lobo.

O partido também homologou a pré-candidatura da presidente do partido, Karla Veruska, a deputada federal. Edílio elogiou a trajetória dela e o exemplo. Edílio aproveitou a oportunidade para convocar a população potiguar a se unir e a lutar por melhorias. 
“Durante esse período de pré-campanha nós conquistamos vários apoios. Agora é que vai começar a nossa verdadeira jornada. É a hora de renovar para avançar. Vamos avante, povo potiguar”, disse.
“Não tenho dúvidas que o partido fez hoje uma das suas melhores escolhas. Com Karla candidata a deputada federal e Edílio a deputado estadual, o Avante mostra que tem fortes candidatos que trarão propostas para o avanço do Estado”, disse.
Edílio é um candidato que tem experiência tanto na carreira pública, quanto na privada. Ele tem uma trajetória de sucesso nos negócios atuando, inclusive fora do Estado. Já foi vereador de Cruzeta e tem um projeto para as eleições desse ano voltado para o desenvolvimento econômico, para o combate à seca, para a valorização das comunidades e para atenção ao jovem do Rio Grande do Norte.

GERALDO MELO: "Ninguém fez pela educação mais do que eu, quando fui governo"


O senador ex-governador Geraldo Melo, que teve seu nome homologado para disputar o senado, dia 07 de outubro, disse durante a convenção do PSDB, que seus adversários já o chamaram de tudo, menos de ladrão e ainda acrescentou que quando governou o estado, teve falhas mas ninguém fez mais pela educação do que ele.

"Eu desafio a qualquer um, para mostrar um governo que fez mais que o nosso pela educação, me criticam, mas não mostram". Disse Geraldo.

Geraldo Melo ainda disse que o problema da falta de segurança não é só no Rio Grande do Norte, mas em todo Brasil.

"Não podemos culpar Robinson pela violência, o problema é em todo o país, Robinson não é governador do Rio de Janeiro, nem de São Paulo e lá também tem violência, lá falta segurança." Defendeu


PESQUISA CERTUS/FIERN: "Michel Temer do MDB é reprovado por 92,84% dos potiguares"

ELEIÇÕES 2018: "Fátima Bezerra segue liderando pesquisa e venceria no primeiro turno, se as eleições fossem hoje"

Segundo pesquisa do instituto CERTUS em parceria com a FIERN, se as eleições fossem hoje a Senadora Fátima Bezerra(PT), seria eleita governadora com folga já  no primeiro turno.

Confira os números:

1. Fátima Bezerra 29,15%

2. Carlos Eduardo 15,39%

3. Robinson Faria 6,31%


ELEIÇÕES 2018: "PSDB oficializa aliança com Robinsom, lança Geraldo Melo ao senado e candidatos na proporcional"


Emocionado Geraldo Melo falou com o coração. “Hoje quero agradecer. Agradecimento é a palavra. Estava longe da vida pública. Mas o destino aprontou uma comigo. Meu PSDB me trouxe de volta. E estou disposto para lutar e servir”, declarou Geraldo Melo diante de prefeitos, vice-prefeitos, presidente de Câmaras Municipais, vereadores e ex-prefeitos de todas as regiões do Rio Grande do Norte que participaram da festa democrática do PSDB que ainda lançou Ezequiel Ferreira e Haroldo Azevedo, suplentes de senador.
Coligado ao PSDB, o pré-candidato a reeleição o governador Robinson Faria, esteve presente na convenção.
Entre os candidatos à reeleição para a Assembleia estão Ezequiel, Tomba Farias, Márcia Maia, Gustavo Carvalho, Larissa Rosado, José Dias e Raimundo Fernandes, além do médico Thiago Almeida.
Para a Câmara Federal foram registrados Rogério Marinho e Sandra Rosado.