quarta-feira, 18 de maio de 2011

EM DEFESA DA COMPANHEIRA GILDETE.

Eu quero usar este espaço que é meu, onde eu defendo quem merece ser defendido, para me posicionar em defesa da minha querida companheira Gildete, que foi injustamente criticada em um programa político.
Acontece que, a companheira Gildete, a exemplo de outros secretários que já passaram pela agricultura, vem desenvolvendo um trabalho extraordinário, o que incomoda aqueles que nada fazem por Parelhas, e exatamente nesse programa de rádio em uma cidade vizinha, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, derrotado 2 vezes, Romildo Azevedo, o Formiga Preta, disse em alto e bom som, que a companheira Gildete só servia para usar chapéu e passear em cima de um trator, se mostrando.
Pois bem, eu quero aqui tomar as dores da companheira, porque é melhor ter o que mostrar a nossa população, que andar com um carro de som, rua acima, rua abaixo, fazendo campanha para os funcionários da prefeitura que tinham  9 meses de salários atrasados  na última gestão dos bicudos, 1997/2000.
Nós que fazemos o Partido dos Trabalhadores temos um orgulho danado do nosso prefeito e dos nossos secretários, a cada dia que passa  dessa gestão, eles tem mostrado que Parelhas não precisa do radicalismo político que a oposição quer trazer de volta.
O que os coronéis do século XXI não conseguem engolir, é um prefeito que veio de origem humilde e que sem ter nenhum parente fazendeiro ou empresário, conseguiu ser prefeito da terceira maior cidade do séridó.
Francisco quebrou todos os preconceitos e a cada dia se torna um lider político reconhecido em todo Brasil, é com isso que vocês não se conformam.
Mas o nosso grilo falante é o prefeito que continua cuidando de todos, independente de cor partidária.
A companheira Gildete está fazendo muito por nossos agricultores, merece nossa admiração e respeito!

ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO: Associação de artesanato de Parelhas recebe incentivos para construção de sua sede própria



 
Assinatura do convênio, aconteceu na Câmara Municipal de Parelhas - Foto: Wanderley Filho
Através de um convênio entre prefeitura de Parelhas, Fundação Banco do Brasil e a Associação Comunitária do Bairro Maria Terceira, a sede do grupo de moradores será construída. A prefeitura doou o terreno e a fundação do Banco, o dinheiro para o início da obra. O recurso também deve ser utilizado para a capacitação dos artesãos da comunidade.
A solenidade de assinatura do convênio, aconteceu na Câmara Municipal e estiveram presentes o prefeito Francisco Medeiros e o superintendente Regional do Banco do Brasil, Luiz Sérgio, além de vereadores, secretários e a presidente da associação, Vitória Isabel. "Fico feliz em poder contribuir com o crescimento do bairro onde nasci e cresci. Estamos trabalhando para que não só no Maria Terceira, mas em todos os cantos desta cidade, possamos dar condições para que a nossa população conquiste, através do trabalho, uma qualidade de vida cada vez melhor", frisou o prefeito.