.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

POLÍTICA: "Coligação vitoriosa em 2016 perto de implodir em uma cidade do Seridó"

O meu cãozinho Luck, me informou no final da tarde de ontem, que em uma cidade do Seridó, falta apenas um assopro para a coligação vencedora em 2016 implodir.

Os interesses pessoais de alguns secretários, estão sendo colocado acima do interesse coletivo e isso tem provocado um desgaste desnecessário ao chefe do executivo.

A informação é que o prefeito vai reunir todo mundo, quando chegar de Brasília e "chamar aos carretéis".






QUER MAIS: "Robinson cobra dos deputados que aprovem a lei que aumenta a contribuição dos servidores"

“É um projeto importante. A população tem que se questionar: (o deputado) está mais preocupado com a reeleição ou com o Rio Grande do Norte? É uma análise que não cabe a mim fazer”.
Do governador Robinson Faria em entrevista à Diógenes Dantas na 96 FM, nesta quarta-feira (21).

ELEIÇÕES 2018: "Temer será candidato a presidente"

Depois da intervenção no Rio, a cúpula do DEM dá como certa a candidatura de Michel Temer à reeleição. Ao se apropriar da pauta da segurança, dizem integrantes da sigla, o presidente abraçou parte importante do discurso de Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Dia do fico diante da possibilidade de o MDB ter candidato próprio, o Planalto vai patrocinar a permanência do senador Romero Jucá (RR) no comando do partido. A sigla desistiu de sua convenção nacional. Fará, na quarta (21), apenas uma reunião da Executiva para referendar a manutenção dele no posto.

Jean Souza


ROBINSON FARIA: "Se eu não for candidato vou apoiar meu vice Fábia Dantas"

Na entrevista que concedeu ao jornal 96 e reportada no Nominuto, o governador Robinson Faria admitiu que, não sendo candidato, pode apoiar seu vice, Fábio Dantas.
“O vice é um amigo leal, um companheiro que tenho a maior estima por ele. É um nome que tem credibilidade. De repente se eu decidir não ser candidato, ele pode ser um nome para ser analisado. Se eu não for candidato, será um prazer apoiar o nome de Fábio, mas está cedo para isso”, ponderou.