.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MANDATO POPULAR: "Vereador Frank Professor na luta contra a reforma da previdência"



O vereador Frank Professor participou hoje(19) de uma mobilização em defesa do povo brasileiro e contra a reforma da previdência proposta pelo presidente Michel Temer.

Na feira livre, Frank discursou mostrando para as pessoas presentes os prejuízos que pode acarretar para os trabalhadores se por acaso essa reforma for aprovada.

"Precisamos está alerta com o que esse governo golpista quer fazer com o trabalhador brasileiro, precisamos acompanhar a votação e ver qual foi o deputado que votou a favor dessa maldade proposta pelo Temer. Vamos para luta, vamos dizer não a essa reforma que tira o direito á aposentadoria de milhares de trabalhadores e trabalhadoras. NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E FORA TEMER." Disse




PARELHAS: "Prefeito em Brasília"...

O Prefeito do Município de Parelhas, Alexandre Petronilo viajou hoje (19), a capital Federal.

O próprio chefe do executivo, em entrevista ao repórter e blogueiro Marcos Silva, disse que durante a semana irá visitar vários parlamentares do estado do RN a procura de recursos para o município Parelhense.



OPORTUNIDADE: "Força Aérea Brasileira realiza Concurso com 227 vagas"

O objetivo é preencher 227 vagas para Sargentos nas especialidades de BMA – Mecânica de Aeronaves, Material Bélico, Guarda e Segurança, Equipamento de Voo e Controle de Tráfego Aéreo.
As inscrições deverão ser realizadas até às 15 horas do dia 12 de março de 2018, por meio do site http://www.fab.mil.br mediante o pagamento de R$ 60,00.
As provas objetivas estão previstas para o dia 27 de maio de 2018, às 9h40min. Os locais e horários serão comunicados a partir do dia 1 de maio de 2018, no cartão de inscrição a ser publicado no site já informado.
Gláucia Lima

FÁBIO FARIA: "Papai será candidato a reeleição"

O deputado federal Fábio Faria decidiu sair em defesa do pai e governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria afirmando com todas as letras que:
“Ele não renunciará. Tenham certeza de que será candidato à reeleição”.
Robson Pires



INTERVENÇÃO NO RIO: "A ação quer combater policial corrupto"

“Não podemos fazer intervenção só do lado de fora, nas ruas; precisamos intervir também dentro das polícias”.
A frase foi dita neste sábado por uma das autoridades federais que participaram de reunião no Palácio Guanabara sobre a missão que as Forças Armadas terão no Rio.
Segundo ela, durante o encontro, o presidente Michel Temer e o novo responsável pela segurança do estado, general Walter Braga Netto, deixaram claro que o combate à corrupção se tornou uma prioridade, algo tão importante quanto a presença ostensiva do Exército em áreas conflagradas.
Após a reunião, autoridades se preparam para tentar aplicar o que é considerada a parte mais difícil da intervenção federal na segurança pública do Rio, decretada por Temer na sexta-feira: um modelo de ação que permita a realização do que chamam de “limpeza” nas polícias Militar e Civil do estado.

AGENDA DA SEMANA NO CENTRO INTEGRADO ECON


CONFIRA O VÍDEO: "Dia 24 de março acontecerá o maior evento de MMA do Seridó"

FÁBIO DANTAS: "Oposição ou situação?"

Com a possibilidade de vir a ser candidato ao governo do RN, o atual vice-governador precisa definir uma questão.
Ele será o candidato da oposição ou da situação?
Uma coisa é certa: com o apoio de mais de 50% da Assembleia Legislativa, o novo na política ele não será.
Ao lado das velhas raposas, um provável discurso de que ele será o novo, a esperança para o estado não vai colar, nem para os mais leigos politicamente.
Roberto Flávio

O DONO DO MUNDO: "Prefeito de Natal volta a atacar a imprensa"

Decididamente o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves perdeu a cabeça. Mais uma vez ele ataca a imprensa. Desta vez, sua fúria foi contra um jornal da capital.
Questionou no twitter quem financia o jornal. E fez vários questionamentos. Supõe-se que os ataques tenham sido dirigidos ao jornal Agora RN
Confira o que postou Carlos:
Robson Pires