.

terça-feira, 3 de abril de 2018

FÁBIO DANTAS: "Não sei quem ganha a campanha para o governo, eu sei quem perde"

Em uma conversa franca com o Blog, ontem a tarde após o evento do PSDB, o vice governador Fábio Dantas, fez críticas ao atual governo e reafirmou a sua pré-candidatura, dizendo ser a  a melhor opção para o Rio Grande Do Norte.

Descontraído, e muito bem humorado, Fábio disse que está preparado para o embate e que a disputa será polarizada entre ele e a Senadora Fátima Bezerra.

"Ele(Robinson) e filho dele(Fábio Faria), desdenham do meu potencial, mas durante  todo processo vou permanecer, caladinho, na luta, se hoje eu tenho 1% como eles dizem, até outubro ultrapasso todos eles e serei eleito governador.". Disse

Perguntado se o mesmo não tinha medo da insígnia do "vice de Robinson", atrapalhar sua caminhada ele foi categórico:

"Eu soube e estou sabendo fazer o papel de vice, ele não soube. Não tenho culpa se ele esteve na mesma escola(cargo de vice) que eu, e não aprendeu a lição, eu aprendi e estou pronto para governar o RN". 

Questionado sobre a sua posição nas últimas pesquisa, o vice-governador, sorriu e alfinetou:

"Não sei quem ganha a campanha, mas eu sei quem perde"



POLÍTICA: "Parelhenses prestigiam filiação de Dr. Tiago ao PSDB"

Como o Blog havia anunciado, o médico Dr. Tiago Almeida, se filiou no final da tarde de ontem  ao PSDB(Partido da Social Democracia Brasileira)

Diante de um espaço completamente lotado, o partido recebeu além do médico, as filiações de outros políticos, nomes como o ex-governador Geraldo Melo, e da deputada Larissa Rosado, agora fazem parte do tucanato potiguar.

Dr. Tiago contou com o apoio e a presença de vários parelhenses que fizeram questão de fazer parte desse momento.




CARNAÚBA DOS DANTAS: "Secretária de saúde declara apoio a Dr. Tiago Almeida"

Durante o ato de filiação ontem no Hotel Arituba em Natal, a pré-candidatura de Dr.Tiago recebeu uma adesão importante do Seridó Potiguar.

A ex-vereadora e atual secretária de saúde da cidade de Carnaúba dos Dantas, esteve presente ao evento, e declarou apoiou ao projeto político do médico parelhense.

"Dr. Tiago tem ajudado muito a minha terra, sempre que precisamos eles está disposto a ajudar, nunca nos deu um não como resposta e chegou a hora, do povo carnaubense dá um sim para o Dr." Disse Maria ao Blog




Sopra o vento forte no RN...

Ao som de “Sopra um vento forte no RN”, música que marcou sua campanha ao Governo, o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo se filiou ao PSDB.
Em seu discurso, relembrou as lutas políticas e disse: “Se depender do meu gosto sou pré-candidato ao Senado Federal. O partido, entretanto, me pediu para lançar o meu nome para a chapa majoritária. Mas eu espero que esta seja apenas uma primeira escala”.
Heitor Gregório


Assembleia Legislativa faz doação de 50 viaturas para reforçar a Segurança Pública do RN

Cinquenta novas viaturas. Esse é o número de novos veículos direcionados à Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) no Rio Grande do Norte. A doação foi feita pela Assembleia Legislativa nesta terça-feira (3). As viaturas serão encaminhadas a todas as regiões do Estado.
A entrega de equipamentos para o Sistema Estadual de Segurança Pública do RN ocorreu em Brasília Teimosa, uma das regiões que mais precisam de policiamento em Natal.
“Pela primeira vez, os sistemas de Segurança e Saúde Pública recebem uma doação deste tamanho: são mais de 100 novos veículos nas ruas melhorando a segurança e as ambulâncias para socorrer a população nos momentos mais difíceis. O resultado que hoje está nas ruas – mais de 135 veículos – foi garantido com o apoio de 24 deputados que tiveram sensibilidade para atender o clamor popular”, enfatizou o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Heitor Gregóario