.

domingo, 12 de junho de 2016

OPERAÇÃO CORDILHEIRAS: "Identificados presos na grande operação realizada em Acari, Carnaúba dos Dantas e Parelhas"

A Operação Cordilheiras do Seridó é fruto de investigação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, teve início no mês de junho de 2015 e tendo como principal o combate ao trafico de drogas, roubos e homicídios. Durante o desdobramento da operação houveram 21 flagrantes que resultaram em 28 prisões e 07 apreensões de menores.
Para o desfecho da Operação foram expedidos 32 mandados de prisão preventiva, onde destes 19 já estavam custodiados no sistema prisional. Também foram expedidos 24 mandados de busca e apreensão.
Nesta sexta-feira (10) a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil do RN efetuaram a prisão de 17 pessoas, sendo 13 por meio de mandado de prisão preventiva e 04 autuadas em flagrante no cumprimento de mandados de busca e apreensão com armas e droga.

  1. ALEX DANTAS FERNANDES
    2. ANDRE DE AZEVEDO NETO
    3. ANDRÉ FERNANDES DE AZEVEDO
    4. DANILO WENIO DANTAS
    5. GABRIEL LEONARDO DE SOUZA MASCENA
    6. JOÃO PAULO ARAÚJO DE SOUZA
    7. PAULO SÉRGIO RAFAEL DA SILVA
    8. RICARDO DOS SANTOS DANTAS
    9. THÚLIO RAMON LOPES
    10. JOSÉ IOELSOM MEDEIROS DO SANTOS
    11. GEOVANA VALESKA DE OLIVEIRA SALES
    12. GIZELY DA SILVA
    13. LUCIENE DANTAS DOS SANTOS
    14. LUMA LUISE ARAÚJO DANTAS DE CARVALHO
    15. MONISE LÍCIA SILVIA DANTAS
    16. SAMARA FRANCISCA DE LIMA
    17. VIVIANE SILVIA SOARES

MONSTRUOSO: "Após ser estuprada por um ser humano cadela não resiste e morre"

A cadela foi violentada e abandonada com graves ferimentos nas proximidades do Aeroporto, sendo resgatada e levada para uma clínica veterinária.

Mais um caso de violência contra os animais marcou o Brasil. Uma cadela SRD não resistiu aos ferimentos que obteve após ser violentada por um ser humano.

Os protetores do Amigo Bicho, localizado em São Miguel do Oeste - SC, anunciou o crime na última quarta-feira, 8. Além de ter sido violentada, há indícios de que objetos foram introduzidos no ânus e na vagina da cadela, pois os veterinários encontraram barro e outros corpos estranhos na genitália do animal.

Após o ato de violência, o criminoso que realizou o ato a abandonou na rua próximo ao aeroporto da cidade em meio à temperatura de cerca de 7º. Pessoas que viram o desespero da cadela, que mal conseguia se mexer, a levaram para uma clínica veterinária, onde, além de se agonizar de dor, o animal encontrava-se em estado de choque.

A polícia civil investiga o ato criminoso para chegar ao autor. Protetores da cidade, inclusive a entidade sem fins lucrativos, Grupo Amigo Bicho, realiza uma investigação a parte para identificar o autor com a ajuda dos protetores e moradores da região.

UTILIDADE PÚBLICA: "Prefeitura de São José do Seridó lança edital de processo seletivo"

O prefeito do município de São José do Seridó, Jackson Dantas (PMDB), lançou ontem sexta-feira o edital 001/2016 que trata-se da realização de um processo seletivo, com o objetivo de suprir pelo menos 11 vagas do quadro de funcionários da Prefeitura. 
Para acessar o edital clique aqui.

REPÓRTER SECRETO DO FANTÁSTICO VOLTA AO INTERIOR DA PARAÍBA

Depois de passar por Cajazeiras e várias cidades da região, o repórter secreto do quadro 'Cadê o dinheiro que tava aqui?' do programa dominical da Rede Globo, Fantástico estaria mais uma vez no Sertão da Paraíba.

Eduardo Faustini teria sido visto na cidade de Patos, visitando obras inacabadas, especialmente na área da saúde.



Segundo informações chegadas a nossa redação, o repórter voltou ao Sertão da Paraíba para nova série de reportagem, semelhante a que ocorreu na Terra do Padre Rolim no mês de fevereiro deste ano, onde destacou a Operação Andaime e o esquema de fraude em licitações.

Além de Cajazeiras, Eduardo Faustini mostrou o desvio criminoso de água na cidade de Sousa, apontando o ex-prefeito Fábio Tyrone como um dos responsáveis.
Ainda segundo informações, o Fantástico vai mostrar as obras inacabadas de várias cidades do Sertão paraibano.