.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

PARELHAS: "Depois da audiência pública realizada pela Câmara, prefeitura convoca Agente de Saúde e Fiscal de Tributos"


Para quem acha que as audiências públicas não resolvem muita coisa, ou quase nada, a prefeitura municipal de Parelhas convocou esta semana, dois profissionais que haviam passado no concurso público realizado em 2016.

Foram convocados para assumirem suas vagas: Gilmara da Silva Andrade, Agente Comunitária de Saúde e Mariane Campos Fiscal de Tributos.

As duas deverão tomar posse nos próximos dias.

Do Blog: "Parabéns ao Poder Legislativo parelhense pela realização de tão importante Audiência Pública e ao vereador Dr. Alyson Wagner pela proposição."

Dr. Tiago Almeida reivindica melhorias na estrada entre Parelhas e Equador

O médico Ortopedista Tiago Almeida apresentou suas próprias reivindicações ao presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Ezequiel Ferreira, sobre o que deve ser feito nas pontes e estradas do trecho  rodoviário da RN-086, entre os municípios de Parelhas e Equador até a divisa do estado da Paraíba. 

As reivindicações foram aceitas e  o requerimento do Deputado Ezequiel Ferreira foi aprovado pela casa legislativa. 


DEPOIS DE 20 ANOS: "Condenado no mensalão tucanos Eduardo Azeredo se entrega a polícia"

O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo se entregou às 14h50 de hoje (23) à Polícia Civil do estado. Segundo a assessoria do Gabinete da Polícia Civil, Azeredo se apresentou espontaneamente à 1ª Delegacia Sul de Belo Horizonte, que fica no bairro Santo Antônio. Ele estava acompanhado de advogados.
Ontem (22), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou o último recurso apresentado pela defesa do ex-governador e ex-senador por Minas Gerais e determinou sua prisão imediata. O tucano foi condenado pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro pela primeira vez em dezembro de 2015, quando foi sentenciado a 20 anos e 10 meses de prisão por participação no chamado mensalão tucano.

Heitor Gregório


CONSOLO: "Petrobras corta em 10% o preço do diesel, por apenas 15 dias"

Pedro Parente(PSDB), o presidente da Petrobras, anuncia o corte de 10% do preço do diesel nas refinarias.
A medida valerá por 15 dias, ao final dos quais, segundo Parente, a estatal vai retomar sua política de preços.
O presidente da Petrobras disse ainda que a decisão será aplicada apenas ao diesel e visa permitir que o governo e os caminhoneiros tenham tempo para negociar um acordo definitivo.
Robson Pires