.

domingo, 20 de maio de 2018

FÁTIMA BEZERRA: "Não vamos desistir do povo do RN e do Brasil"

A senadora Fátima Bezerra comemorou mais um aniversário, na noite da última sexta-feira (18), no Clube dos Empregados da Petrobrás (Cepe), em Nova Parnamirim.
Emocionada, Fátima agradeceu a presença de todos, reafirmando que este é mais um ano de reunir amigos pelos quais tem muito carinho. “Fico feliz em encontrar tanta gente que eu quero bem, o pessoal da nova geração e também minha turma da velha guarda”.
Para ela, a noite foi de celebrar a vida. “Nesses tempos difíceis e sombrios, precisamos trocar afeto e compreender o outro”, disse. “Estou aqui ao lado de uma legião de amigos desde os tempos de professora, dirigente sindical, deputada e senadora”.
Fátima recebeu muitas homenagens, intercaladas por palavras de ordem como “Governadora, governadora!” 
Para ela, a celebração fez renovar as esperanças diante dos desafios colocados. “Não vamos desistir do povo do RN e do Brasil”.
Heitor Gregório


COMO ESPERADO: "Kelps retira candidatura ao Governo"

Em reunião nesta sexta-feira, 18, no diretório do Solidariedade, o deputado estadual Kelps Lima retirou a candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte e definiu que irá disputar a reeleição ao seu cargo atual. Em contrapartida o professor Breno Queiroga e a vereadora do município de Grossos, Clorisa Linhares seguem como pré-candidatos ao executivo estadual pelo Solidariedade.
Em março em entrevista ao Agora RN o deputado havia confirmado a possibilidade de apresentar seu nome para a disputa ao governo do Rio Grande do Norte em 2018. Em análise dos nomes ventilados para o cargo, o parlamentar constatou um “vácuo político”. Ele afirmou que, caso fosse candidato, sua plataforma de campanha iria se basear na educação e em economia.
Em abril Clorisa Linhares assinou a filiação no partido Solidariedade. A vereadora foi liberada pelo PSDC e assinou a filiação após articulação do presidente do partido, o próprio Kelps.

Agora RN

COMÉRCIO DA FÉ: "Dois pastores são presos acusados de aplicar golpe milionário"

Dois pastores evangélicos foram presos ontem suspeitos de aplicar golpes em fiéis de Goianésia, Goiás, publica o G1.
A dupla teria obtido R$ 15 milhões alegando que precisava reunir fundo para retirar um título de R$ 1 bilhão.
“Eles alegavam, e continuam com esta versão, que ganharam o título bilionário depois de fazer orações para o filho de um fazendeiro rico de Roraima, que teria alcançado a graça desejada. Os pastores afirmavam que precisavam reunir fundos para montar um escritório de cobrança e receber os recursos”, disse o delegado Marco Antônio Maia Júnior, responsável pelo caso.


ELEIÇÕES 2018: "PC do B quer indicar vice de Fátima Bezerra"

Reunida neste sábado (19), a comissão política estadual do PCdoB definiu o que se considera um importante passo rumo às eleições 2018. O partido, através da concordância entre seus dirigentes, definiu que irá pleitear o espaço para vice governo na chapa da senadora e pré-candidata ao governo do RN, Fátima Bezerra.
“A nossa reunião foi bem representativa e uma oportunidade de prestarmos conta do diálogo estabelecido com o Partido dos Trabalhadores (PT) e com o PHS para a construção de uma aliança para governo e também para deputado estadual e federal”, disse Antenor Roberto, presidente estadual do PC do B.
“Nós, nessa oportunidade, insistimos na manutenção da nossa nominata de deputado estadual para nos prepararmos para qualquer circunstância que possa ser apresentada pela coligação, bem como examinamos a possibilidade de alcançarmos a meta nacional de atingir 2% da votação para Câmara Federal”, arirmou.
Blog do Seridó

POLÍTICA: "Geraldo Melo comparado a Aldo Tinoco e Micarla de Souza"

Com a volta de Geraldo Melo à cena política, gaiatos de plantão sugerem que os ex-prefeitos de Natal Aldo Tinoco e Micarla de Sousa também teriam espaço no xadrez de 2018.

Deve ser porque Geraldo Melo foi um péssimo governador para educação, que o diga os professores!