.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Capitão Styvenson nega Aliança com Robinson

Pré-candidato ao senado federal, o Capitão Styvenson, negou veementemente qualquer aliança com o atual governador Robinson Faria.

Através das redes sociais o pré-candidato disse que não havia nenhum possibilidade de união política com o atual governador.

"Não, não há acordo entre o Capitão Styvenson e o atual governador do estado, quem assistiu as minhas entrevistas viram que até o momento não foi tomada nenhuma decisão em relação a isso, não irei fazer acordos com pessoas interesseiras que visam apenas o benefício próprio." Disse o Capitão


Edílio Lobo amplia e consolida bases no Seridó


O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Edílio Lobo, segue expandido seus apoios para as eleições desse ano. Neste final de semana ele ampliou os apoios nos municípios de Lagoa Nova, Currais Novos e Natal.


Nesses municípios, Edílio conquistou apoio de lideranças comunitárias, ex-vereadores e de amigos. “Ficamos felizes em saber que as pessoas estão entendendo a importância da renovação política e que confiam no projeto que estamos construindo para o nosso Estado. Nesse momento de pré-candidatura, ampliar os apoios é fundamental”, disse.



Edílio Lobo nasceu em Cruzeta, onde trabalhou vendendo picolé e cocada produzidos pela mãe. Tem experiência tanto pública, quanto privada. Ele tem uma carreira nos negócios atuando, inclusive fora do Estado, já foi vereador de Cruzeta e tem um projeto para as eleições desse ano voltado para o desenvolvimento econômico, para o combate à seca e para a valorização das comunidades do Rio Grande do Norte.


Walter Alves trabalha prá escantear Agripino

O circo está pegando fogo na coligação dos Alves, sem uma chapa forte com muitos candidatos a deputado federal, o deputado federal Walter Alves está com medo de disputar à reeleição com o senador José Agripino na chapa..
Walter Alves sabe que existe a possibilidade da chapa fazer apenas um deputado, e o senador José Agripino pode ser o mais votado, com isso, o deputado Walter Alves poderá ser suplente com mais de 100 mil votos..
Neste caso, os bacuraus querem defenestrar José Agripino da coligação..
E agora, José?
Um analista político disse que o senador José Agripino já iniciou entendimentos com outras corrente políticas.
Território Livre

ELEIÇÕES 2018: "Convenção que vai homologar nome de Bolsonaro para presidente já tem data marcada"

O PSL marcou a data para a convenção nacional que homologará o nome do deputado federal Jair Bolsonaro como candidato do partido à Presidência da República.

Segundo a assessoria de imprensa da legenda, a convenção ocorrerá no próximo dia 22, no Rio de Janeiro, num evento organizado para duas mil pessoas. 

Caravanas de todos os Estados participarão. 

O RN organiza a sua.





POLÍTICA: "Pelo menos três chapas já estão quase definidas para disputa de 07 de outubro"

Com a notícia de que o Capitão Styvenson fará uma dobradinha com o ex-governador Geraldo Melo para o senado, na chapa encabeçada por Robinson Faria, o cenário político do Rio Grande do Norte está quase definido para disputa do dia 07 de outubro.

Chapa 1: Governador- Carlos Eduardo Alves (PDT) (faltando definir apenas o nome do vice)
               Senador 1- Garibalde Alves (MDB)
               Senador 2- Antônio Jácome (Podemos)

Chapa 2: Governador(a)- Fátima Bezerra (PT) (Vice- Antenor Roberto(PC do B)
               Senador(a) 1- Zenaide Maia (PHS)
               Senador     2- Alexandre Motta (PT)

Chapa 3: Governador - Robinson Faria (PSD) (Faltando também definir o vice)
               Senador 1- Geraldo Melo (PSDB)
               Senador 2- Capitão Styvenson ( Ainda em construção)


Como na política tudo é possível, a quem garanta que Micarla de Souza, ex-prefeita de Natal, será 1ª suplente de Antônio Jácome, os dois são da mesma igreja e o convite já foi feito.


Henrique Alves de barba...

Não foi apenas o depoimento do ex-deputado Henrique Alves que chamou a atenção da imprensa Potiguar.

Com um visual novo, Henrique veio depor de barba, depois de 11 meses trancafiado e agora em prisão domiciliar.

O estilo Henrique barbudo, foi adotado desde que esteve na prisão, mas que não tinha sido revelado publicamente.


Thaisa Galvão


ELEIÇÃO 2018: "Capitão Styvenson deverá ser o segundo senador de Robinson"


Pré-candidato ao Senado Federal, Capitão Styvenson, surge nas últimas horas como o nome para ocupar a segunda vaga de senador em uma dobradinha com Geraldo Melo(PSDB) na chapa encabeçada pelo governador Robinson Faria(PSD). 

Tales Vale


E depois de tudo, Albert Dickson(PROS) fecha com Robinson Faria

O deputado estadual Albert Dickson (PROS) anunciou apoio na noite desta segunda-feira (09) ao projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD).
Depois de ir ao evento de anúncio da pré-candidatura do deputado federal Antônio Jácome ao Senado na presença do pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT)…
Depois da mulher do deputado, a vereadora Carla Dickson (PROS), pré-candidato a deputada federal, ter saudado Carlos Eduardo como “futuro governador”…
Depois de ter defendido a união dos evangélicos…
Agora, a igreja evangélica se divide novamente nos grupos de Jácome e Albert Dickson.
E o Podemos de Jácome deverá apresentar candidatos a deputado federal.

Heitor Gregório