segunda-feira, 5 de maio de 2025

PARELHAS: "Bacurau poderá ser extinto, MDB, não! Leia e entenda!


O Bacurau aqui da cidade de Parelhas, poderá desaparecer nas próximas eleições, caso o MDB vá parar nas mãos do atual prefeito Dr. Tiago Almeida.

Com a fusão do PSDB com o Podemos, ambos deixam de existir, nascendo disso um novo partido, o que abre brecha para o deputado estadual Ezequiel Ferreira, deixar a legenda e desembarcar no MDB de Aluízio Alves.

Walter Alves, atual presidente do partido já escancarou as portas para receber Ezequiel, prometendo inclusive a presidência da agremiação.

Uma vez no MDB, o presidente da Assembleia fará de um tudo para fortalecer a legenda e vai convidar prefeitos, vereadores e lideranças que lhes devam favor político para engrossar o caldo do novo partido.

Sendo assim, aqui em Parelhas deverão migrar para o MDB, o prefeito juntamente com os nove vereadores, todos filiados hoje ao PSDB. 

O MDB, vai passar de apenas uma cadeira na Câmara Municipal para 9, e mais um prefeito e um vice-prefeito.

Ou seja, o MDB vai crescer, porém, a nação Bacurau corre o risco de desaparecer do cenário político parelhense.

A não ser que, os "Bicudos" adotem a bandeira verde, o que, vamos combinar, é muito difícil de acontecer. 

Podem até votar no 15, mas se vestir de verde, é praticamente impossível!

Estaria o velho Bacurau de tantas vitórias com os dias contados?

É apenas uma pergunta....




Deputado Gonçalves "engole" General Girão em engajamento nas redes socias


As pesquisas já mostram o deputado federal Sgt Gonçalves engolindo General Girão, ambos do PL, o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A diferença de engajamento nas redes sociais também é notória. O deputado federal Sgt Gonçalves tem atirado para todo o kit da guerra cultural bolsonarista - mensagens homofóbicas junto com falas religiosas, viagem para os EUA e outros temas correlatos.

Por fim, o deputado deu para afirmar agora a masculinidade, como se ela estivesse em crise para ele, já que ninguém perguntou a respeito. Ele se comporta como um legendário, aqueles que sobem a montanha em busca de reforço da sexualidade.

E olha, está dando certo. Não para o RN, na medida em que a efetividade para temas objetivos é bem baixa. A coisa funciona para o próprio deputado. E só.

Ele conseguiu descolar a imagem do policial reformado  Wendel Lagartixa, com quem fez dobradinha em 2022.

FONTE: opotiguar.com.br

Jean Paul enterra sua carreira política ao elogiar Rogério Marinho


O ex-senador e ex-presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, deixou os petistas invocados neste fim de semana ao participar de uma entrevista descontraída no rádio, durante o tradicional quadro “Jogo do sim ou não”, onde deu uma declaração que soou como verdadeira provocação dentro do próprio campo político.

Durante o jogo de respostas rápidas, Jean disse “sim” ao ser questionado sobre o senador bolsonarista Rogério Marinho (PL), ao mesmo tempo em que criticou o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), seu correligionário e homem forte do governo Lula. A reação nos bastidores petistas foi imediata, muitos viram a fala como um gesto de ruptura de quem já não tem mais espaço no partido.