.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

SUCESSO GARANTIDO: "Bode Elétrico já está com 60% do segundo lote de abadás vendido"


PARELHAS: "Suplente João Grandão vai assumir vaga de vereador"

O suplente de vereador João Dantas Filho(PP), se prepara para assumir mais uma vez, uma cadeira no Poder Legislativo parelhense.

João Grandão, assumirá a vaga da vereadora Romisélia Araújo, que irá se submeter a uma cirurgia e consequentemente requererá uma licença, abrindo assim uma vaga, que será assumida pelo seu suplente direto, o Líder João Dantas.


Nelter comenta pesquisa ITEM divulgada pela Rádio Povo em Caicó

"A pesquisa realizada pelo instituto ITEM em parceria com a Rádio Povo e divulgada pelo programa Gláucia, Suerda & Você nesta segunda-feira (27), onde nosso nome foi lembrado de forma espontânea por 6,6% dos caicoenses, ficando na segunda colocação para o cargo de deputado estadual em meio aos demais nomes lembrados, retrata o resultado de nossa atuação parlamentar que vem gerando bons frutos ao longo dos últimos anos, isso não só em Caicó, mas em toda região Seridó.

Fruto desta atuação assídua, onde lutamos com todas nossas forças pela defesa dos caicoenses e demais seridoenses, nos últimos quatro pleitos fui eleito o deputado estadual mais votado em toda região; resultado que muito me honra e orgulha. 

Confiando muito em Deus e no povo, continuo a luta em prol de nosso Seridó com a certeza de que estou no caminho certo!"


NELTER QUEIROZ
DEPUTADO ESTADUAL


E FÁTIMA BEZERRA LIDERA CORRIDA PARA O GOVERNO...


ELEIÇÕES 2018: "Segundo pesquisa Agripino estaria fora, se as eleições fossem hoje"


ONDE FORAM PARAR?: "PF aponta sumiço de duas das nove malas de dinheiro apreendidas com Geddel"

Um relatório da Polícia Federal aponta o sumiço de duas das malas de dinheiro apreendidas num apartamento supostamente usado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima para esconder mais de R$ 51 milhões em espécie. O desaparecimento das malas foi registrado pelo escrivão Francisco Antônio Lima de Sousa nos autos do inquérito aberto para investigar a origem do dinheiro.
Segundo o escrivão, a Superintendência da PF na Bahia enviou para Brasília, sede das investigações, sete malas, duas a menos que o registrado no auto de arrecadação, no dia em que o dinheiro foi apreendido. As informações são de O Globo.


FIQUE LIGADO: "Termina na próxima quinta-feira (30) o prazo para renovação dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)"

Termina na próxima quinta-feira (30) o prazo para renovação dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre deste ano. Até a manhã desa terça-feira (28), 1,09 milhão de alunos já haviam feito o aditamento, o que representa 85,1% do total de contratos previstos para este semestre.
Segundo o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), quem não renovar o contrato dentro do prazo ficará sem o financiamento para este semestre, mas poderá tentar novo aditamento no semestre que vem. O prazo para renovação do Fies já foi estendido duas vezes e, de acordo com o Ministério da Educação (MEC), não haverá mais prorrogação. As informações são da Agência Brasil.

ECON: "Especialistas da semana"


PARELHAS: "Atletas do vôlei são destaques em competição a nível nacional"

A parelhense Luara Nascimento se destacou em Parnamirim-RN, no último final de semana, por ter sido escolhida a melhor atacante do Super Campeonato Interiorano de Voleyball.

A competição que é realizada a nível nacional, também teve como destaque a atleta Wanessa como a melhor sacadora do torneio.

O evento, é realizado pela Confederação Brasileira de Vôlei e ao todo participaram 14 equipes de diferentes regiões e é claro que Parelhas estava presente, entre as seis melhores equipes femininas do estado.

Nossos parabéns a Luara Nascimento e Wanessa por representarem tão bem nossa cidade, isso mostra o nosso potencial também no vôlei!


ELEIÇÕES 2018: "Dr. Tiago Almeida surge bem colocado em pesquisa espontânea feita em Caicó"

Pesquisa encomendada pela Rádio Povo FM ao Instituto ITEM, mostra que a pré-candidatura do médico ortopedista Dr. Tiago Almeida está sendo bem aceita no município de Caicó/RN. 

A mesma foi realizada de forma espontânea. Num cenário em que cerca de 53% dos entrevistados não citaram ou não quiseram optar, Dr. Tiago Almeida surge na decima colocação com 1,8% dos votos, bem à frente de nomes tradicionais da política Potiguar.

É claro que este cenário atual ainda vai mudar bastante, mas a tendência é que nomes novos, absorvam mais desta parcela de indecisos do que os velhos caciques da política Potiguar.

Confira os números:



JAIR BOLSONARO: "policial que não mata não é policial"

Defesor da liberação do porte de arma para toda a população, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou que “policial que não mata não é policial” ao ser questionado sobre a questão da segurança pública no Rio de Janeiro, durante evento realizado pela Revista Veja, em São Paulo. Para ele, policiais envolvidos em autos de resistência nem sequer deveriam ser investigados.
O deputado também voltou a defender a ditadura militar (1964-1985), considerou o general Emílio Garrastazu Médici o melhor presidente do período e afirmou que não é possível “falar em golpe, não” já que o presidente João Goulart (1961-1964) teria sido cassado pelo Congresso.
ECONOMIA
O deputado disse que, se eleito, convidará o economista Paulo Guedes, sócio da BR Investimentos e fundador do Banco Pactual, para comandar a economia. “Eu fui atrás dele. Fizemos um levantamento de com quem a gente poderia conversar e aceitasse conversar comigo porque tem gente que não aceita. Pedi para ele um milagre, estamos namorando. Estamos apenas mão na mão”, afirmou, segundo informações da Agência Estado.


LUCIANO HUCK: "Óbvio que eu me decepcionei com Aécio"

No mesmo dia em que tornou pública, via artigo na Folha, a decisão de não ser candidato a presidente em 2018, o apresentador Luciano Huck disse que ficou desapontado com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), de quem era amigo.
“Levante a mão aqui quem na vida nunca se decepcionou com um amigo. Óbvio que eu me decepcionei”, afirmou ele nesta segunda-feira (27), ao participar de seminário promovido pela revista “Veja”.
Huck, que reiterou a informação de que vai se envolver na campanha do próximo ano apenas como cidadão, foi questionado no local sobre a relação com o mineiro, apoiado por ele na eleição presidencial de 2014.
No dia 11 deste mês, Aécio disse que uma eventual candidatura do comunicador a presidente da República representaria a “falência da política”.
Huck disse que não fala mais com o senador, mas que a amizade dos dois “sempre foi pública”. “Eu apanhei por causa de um erro que eu não cometi. Eu fiquei chateado.” As informações são da Folha de São Paulo.