.

sábado, 18 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018: "Francisco do PT caminha ao lado de Fátima na largada da campanha em Natal"





A candidata da coligação 'Do Lado Certo' (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra, iniciou sua campanha de rua neste sábado (18) com a “Caminhada da Arrancada”, na avenida Pompeia, Zona Norte de Natal.

"Agradeço o apoio de cada uma e de cada um de vocês. Nossa campanha já começa bonita e, tenho certeza, vai terminar assim, com olhos brilhando e cheios de esperança", declarou Fátima. Ela chamou a militância a fazer uma caminhada com garra, pés chão, "uma campanha honesta e propositiva".

Fátima estava acompanhada dos candidatos ao Senado pela coligação - Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS) - do candidato a estadual Francisco do PT dos demais candidatos a estadual e federal, da militância e de representantes de movimentos sociais.

Onde ela passava as pessoas queriam abraçá-la. Eram idosos, jovens, crianças, o povo todo. “Aqui está 'O nosso lado', que é o lado do presidente Lula, o lado do trabalhador, dos que querem um RN para todos os potiguares e não para poucas famílias. A maioria do povo potiguar está dizendo que quer o lado de cá. Estamos juntos. Vamos à luta, à vitória", finalizou Fátima.


ECLÉTICO: "Fábio Dantas deve anunciar apoio a Brenno Queiroga e a Capitão Styvenson"


O vice-governador Fábio Dantas(PSB), deve anunciar até meados de setembro o seu apoio as candidaturas do Capitão Styvenson Valentim(Rede) para o Senado e do candidato a governador Breno Queiroga(Solidariedae). 

Caminho que também deve ser seguido pela esposa de Fábio, a deputada Cristiane Dantas(PPL).

Tales Vale


Oposição de São Francisco do Oeste está com Fátima


O grupo de oposição do município de São Francisco do Oeste, liderado pela ex-prefeita Gildete Barreto, anunciou apoio à senadora Fátima Bezerra, candidata ao Governo do Estado pelo PT.
Em visita ao Alto Oeste, a petista esteve ao lado dos vereadores Valdicélio, Preta, Valcimar e Neném; e das lideranças Gessé e Chico Lobo. 
Ela agradeceu a parceria e disse que espera contar com as contribuições do grupo no governo popular que, uma vez eleita, realizará no Rio Grande do Norte.

Heitor Gregório



Imprensa não entende o ódio de Carlos Eduardo Alves...


Por Robson Pires
Engraçado!
O pai do candidato a governador Carlos Eduardo Alves, Agnelo Alves era Jornalista.
Por que será que ele ‘destila’ tanto ‘ódio‘ contra jornalistas do Rio Grande do Norte?
Chegou a ponto de ‘humilhar’ os ‘blogueiros’ do Estado afirmando que não ‘concedia’ entrevista a blogue. Pouco antes do debate da BAND TV entre os candidatos ao governo do Estado.



IBOPE: "81% dos potiguares desaprovam governo Robinson"

O Instituto IBOPE divulgou no RN TV 2ª edição a pesquisa sobre as eleições no RN.
A pesquisa ouviu 812 pessoas entre os dias 14 e 16 de agosto. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3%.
Registro no TRE: RN-05553/2018 e Registro no TSE: BR‐03466/2018.
Aprovação do Governo Robinson
Desaprova – 81%
Aprova – 13%
Não Sabe – 7%

Robson Pires