.

domingo, 17 de junho de 2018

POLÍTICA : "Em Ouro Branco, Francisco Medeiros recebe o apoio do Secretário de Esportes"

O pré-candidato a deputado estadual Francisco Medeiros esteve  na cidade de Ouro Branco para participar da tradicional Festa da Colheita.

Ao lado da Senadora Fátima Bezerra, Francisco foi recebido pela prefeita Dra Fátima, amigos e correligionários, entre eles o Secretário de Esportes Zulamar Juarez de Souza que declarou apoio ao projeto político do ex-prefeito de Parelhas.










MDB confia no palanque dos Alves para vencer as eleições

O MDB, de Garibaldi Alves e de Walter Alves, já sinalizou publicamente que estará no mesmo palanque do PDT, de Carlos Eduardo Alves, e, mesmo com o medo das rejeições de um palanque com três Alves, todos estão confiantes.

As últimas pesquisas divulgadas mostram que a rejeição dos políticos tradicionais está aumentando que uma maioria da população rejeita esse palanque repleto de Alves. O assunto inclusive é sempre discutido em algumas reuniões internas do MDB, mas, com os votos contados na ponta do lápis, todos estão otimistas quanto ao sucesso nas urnas.

Apesar de todas as especulações de que Walter e Garibaldi poderiam concorrer a outros cargos, é praticamente consolidado que eles vão concorrer a reeleição. Garibaldi a senador e Walter a deputado federal.




Blog do BG


ELEIÇÕES 2018: "Raniere Barbosa aposta no potencial eleitoral de Edílio Lobo e Karla Veruska"

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, deverá ter um papel fundamental nos bastidores para fazer com que o Avante, presidido pela esposa e pré-candidata a deputada federal Karla Veruska, tenha sucesso nas eleições desse ano.

Raniere, que foi o vereador mais votado em Natal, tem se articulado para fazer conseguir apoios suficientes para garantir condições reais de elegibilidade para a esposa nas eleições de outubro. 

Para isso, o partido deve fazer uma dobradinha em Natal com ela e o empresário Edílio Lobo, ex-vereador de Cruzeta, mas que é uma das apostas do partido por ser considerado um empreendedor de sucesso.

Karla e Edílio são novos nomes na política, mas que tem um potencial eleitoral e que são a aposta de Raniere em Natal. A dobradinha também fortalece o próprio Raniere para um recall nas eleições de 2020.



Blog do BG


BLOG INFORMA: "Assista o jogo da seleção no Restaurante Recanto Verde"

O restaurante Recanto Verde está com você e com todo o Brasil, na torcida rumo ao hexa. Por isso você não vai perder um só lance do jogo da nossa seleção.

Além de um delicioso cardápio, o Recanto Verde vai dispor de uma TV para que você não fique de fora da nossa torcida.

Restaurante Recanto Verde, o lugar mais aconchegante da cidade.

Aceitamos todos os cartões!

SANTA CRUZ: "Juíza cassa mandato da prefeita, vice prefeito e cinco vereadores"

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa Bezerra (MDB) e o vice-prefeito Ivanildo Ferreira Lima Filho (PSB) voltaram a ser cassados por decisão em primeira instância. 
A denúncia envolve abuso de poder econômico supostamente cometido nas eleições municipais de 2016. Na mesma sentença, a juíza eleitoral Giselle Guedes Draeger cassou os mandatos de cinco vereadores: Tarcísio Reinaldo da Silva (PSB), Mário Augusto Ferreira de Farias Guedes (MDB), Jefferson Munik Gonçalo Lima de Melo (PTN), Raimundo Fernandes Soares (PSB) e Ana Fabrícia de Araújo Rodrigues de Souza (PTN).
Na sentença de 31 páginas, datada da quarta-feira (13), mas publicada no “Diário Eletrônico da Justiça” (Dje), no portal do TRE, mas com data da segunda-feira (18), a juíza Giselle Draeger determina, após o trânsito em julgado, a realização de novas eleições em Santa Cruz, além da posse no cargo de prefeito, pela linha sucessória, do presidente da Câmara Municipal.
O advogado da prefeita de Santa Cruz, André Castro, disse que ainda vai, com a prefeita, analisar a decisão judicial: “Mas adianto que haverá recurso, que não há substituição imediata e acrescento que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ) já anulou as provas nas quais se baseia essa condenação e rejeitou uma ação penal fundada nos mesmos fatos”.
Tribuna do Norte


Partido da República vai ficar neutro no RN

O Partido da República (PR/RN) poderá optar pela neutralidade no âmbito majoritário, nossa.
A possibilidade foi explicitada pelo presidente estadual da sigla, ex deputado federal João Maia.
A definição poderá ocorrer só no 2º Turno das eleições 2018.
Fonte /Blog do João Marcolino.