segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA: "Chico do PT", PREFEITO DE PARELHAS.

;O  prefeito de Parelhas Francisco Assis de Medeiros, o meu companheiro, Chico do PT,  completa mais  um ano de vida, nesta terça-feira dia 18 de janeiro.

O BLOG PARABENIZA ESSE GRANDE HOMEM:




Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver

Apesar de todos os desafios,

Incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas

E se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si,

Mas ser capaz de encontrar um oásis

No recôndito da sua alma.



É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um “não”.

É ter segurança para receber uma crítica,

Mesmo que injusta.

FELIZ ANIVERSÁRIO "QUERIDO COMPANHEIRO" QUE DEUS O ABENÇOE RICAMENTE


  

Deputada Fátima Bezerra participa, no Rio, de Encontro Nacional de Grêmios da UBES



Na tarde deste domingo(16), no Rio de Janeiro, a deputada federal Fátima Bezerra participou do 1º Encontro Nacional de Grêmios da União Brasileira de Estudantes Secundaristas(UBES).
Fátima(foto) integrou a mesa que debateu “Perspectivas e Desafios do Novo Plano Nacional de Educação (PNE)”. A deputada é relatora do PNE na Câmara dos Deputados.

O evento é considerado o maior e o mais representativo da história da UBES. Teve início no sábado(15), e termina nesta terça-feira(18).

Nesta segunda-feira(17), ainda no Rio, Fátima participa do “Ato de Lançamento da Jornada de lutas UNE e UBES por um Plano Nacional de Educação a serviço do Brasil: 10% do PIB para educação e 50% do fundo social do pré sal para educação – pela derrubada do veto e incorporação ao PNE". Evento irá acontecer no Maracanãzinho.

Funerária de sobrinho de Alckmin levava merenda e cadáver . Alckmin sabia. O Serra também


 
O prefeito João Ribeiro:Alega que houce confusão


Ex-funcionário da Velório e Funerária Pindamonhangaba, empresa de Lucas César Ribeiro que administra o serviço na cidade, o agente funerário Vicente Ricardo de Jesus, de 52 anos, relatou ao Jornal da Tarde que, no período em que trabalhou no local, fazia transporte de merenda escolar para a Verdurama durante o dia com o mesmo veículo que transportava cadáveres à noite. A Prefeitura classifica o fato de “mentira”. Lucas é sobrinho da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin.

A Verdurama é investigada pelo Ministério Público Estadual por suspeita de fraude em licitações e pagamento de propina a prefeitos de São Paulo e outros três Estados. O pai de Lucas e cunhado do governador Geraldo Alckmin (PSDB), o lobista Paulo César Ribeiro, o Paulão, é suspeito de comandar o esquema na região do Vale do Paraíba, onde fica Pindamonhangaba, cidade natal do tucano. Ambos negam as acusações.

Em depoimento à Promotoria no fim do ano passado, o ex-secretário de Finanças de Pindamonhangaba Silvio Serrano afirmou que uma empresa do filho de Paulo Ribeiro “fazia transporte de gêneros alimentícios para a Verdurama”. Segundo o MP, Serrano foi indicado por Paulão ao prefeito João Ribeiro (PPS), apadrinhado de Alckmin e que está no segundo mandato – a vice, Myriam Alckmin, é sobrinha do governador. Serrano foi demitido em outubro, após a denúncia vir à tona.

Além da funerária, Lucas também é dono de uma microempresa de transportes, a Lucas CR Transporte e Logística, segundo dados da Junta Comercial. O endereço informado é o mesmo onde outro filho de Paulão, Thiago, declara residência.

Mas, segundo o agente funerário Jesus, o transporte da merenda para a Verdurama era feito com os carros da funerária, uma caminhonete e uma van. “Todo mundo sabia. A secretaria de saúde, e, claro, a prefeitura também sabia. É porque transporta aquelas panelas meio grandes, aí é fogo, né?”, disse ele, que deixou a firma em 2008 e hoje trabalha em outra funerária na cidade.

“Mas isso é fácil de levantar. É só ligar na Verdurama e pedir as notas, porque a gente tirava as notas, a quilometragem, a escola, quantidade de merenda que entregava. Tudo por escrito”, completou.- Estado