sexta-feira, 22 de março de 2013

"DOUTORZINHO, VEM AÍ"...


O ex-prefeito de Parelhas e primeiro suplente da coligação PMDB/PR, Antônio Petronilo Dantas Filho (PMDB) aguarda ansioso o desfecho de uma possível indicação do deputado Kelps Lima (PR) para uma secretaria no Governo Rosalba Ciarlini (DEM).
Com a vaga aberta, o seridoense é quem assume a cadeira na Assembléia Legislativa, fortalecendo mais ainda a região do Seridó que passaria a ter quatro representantes, ele próprio, Vivaldo Costa, Ezequiel Ferreira e Nelter Queiroz. Em contato com o Blog do Marcos Dantas, o suplente disse estar preparado para assumir, caso seja convocado para este novo desafio. "QUEM GANHARÁ COM ISSO SERÁ PARELHAS E TODO O SERIDÓ". Resumiu.
TEXTO: Marcos Dantas- TÍTULO: Nosso

PRINCIPAIS PROPOSIÇÕES APRESENTADAS NA SESSÃO DE HOJE (21/03), PELO VEREADOR FRANK PROFESSOR


140/2013-Solicitando da deputada Fátima Bezerra,alocar recursos junto ao ministério da saúde, para construção de uma unidade simplificada de controle de animais (canil),na defesa da matéria o vereador falou que além de ser um local adequado para o manejo dos animais, o projeto deve ter um veterinário de plantão, sala de vacinas e separação dos animais pelas idades e saúde, o vereador ressaltou também a importância de um cadastro para adoção de animais.
O vereador apresentou também as seguintes proposições:
049/2013-Solicitando a instalação de lixeiras (tambores) na barragem boqueirão, principalmente nos locais de grande fluxo de turistas.
044/2013-Solicitando a demarcação e concerto dos refletores da quadra central do povoado Santo Antônio.

A IMAGEM DO DIA... SEM PALAVRAS...


A CHARGE DO DIA...


Prefeito de Parelhas fará brevemente Concurso Público

 O prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT) esteve reunido com parte do seu secretariado e representantes da comissão do Concurso Público Municipal para estudar a realidade de cada secretaria, no tocante ao número de vagas e funções que estarão no edital do concurso da Prefeitura Municipal de Parelhas. A expectativa com relação ao concurso já é grande em várias regiões do Estado, principalmente no Seridó.

FONTE: Marcos Dantas