.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

CORRUPÇÃO: "Carlos Augusto, Agripino e Rosalba receberam propina de mais de 1 milhão de reais na campanha de 2010." Diz empresário

Segundo o empresário George Olimpo, o senador José Agripino Maia, a atual prefeita de Mossoró Rosalba Ciarline e seu esposo Carlos Augusto Rosado, receberam na campanha de 2010, 1,5 milhão de reais para assegurar a manutenção do contrato de inspeção veicular celebrado entre o Consórcio Inspar e o estado.

A maior parte do dinheiro se destinou para pagar despesa da campanha de José Agripino Maia, candidato a reeleição e da então candidata ao governo Rosalba Ciarline, dinheiro esse que não foi declarado na prestação de conta de ambos.

De acordo com a denúncia, uma parcela menor foi depositada nas contas de Carlos Augusto, José Agripino e Rosalba de forma fracionada, sem identificação de origem.

O Ministério Público Federal detalha que José Bezerra Júnior atuou como uma espécie de "agiota" no empréstimo de 300 mil para o grupo político. Foram estipulados 3%  ao mês  e o valor seria devolvido quando as inspeções começassem.

O consórcio Inspa de George Olimpo venceu a licitação de forma fraudulenta e tentou assegurar a manutenção e execução do contrato junto ao grupo de Agripino, Rosalba e Carlos Augusto, mesmo diante das críticas e questionamentos levantados na época, vislumbrando a vitória de Rosalba em 2010, o que de fato aconteceu.

FÁBIO DANTAS: "Oligarquias Alves, Maias e Farias querem se perpetuar no poder"

Em entrevista a Blogueira Thaisa Galvão no Jornal da Noite na 95FM,  o pré candidato a governador Fábio Dantas, não poupou críticas ao atual governador Robinson Faria e nem ao seu filho, o deputado federal Fábio Faria.

Já no início da entrevista ele diz que as oligarquias, Alves Maias e acrescentou, Farias, querem a todo custo se perpetuar no poder.

Confira nos vídeos :




Instituto Mais Saúde estará em Serra de São Bento e Arês neste final de semana

No próximo sábado (19) o Instituto Mais Saúde realizará uma ação beneficente no município Serra de são Bento/RN, mais precisamente no sitio Rajada – na casa de Dedé e Magali. 
O evento acontecerá a partir das 9h e a comunidade terá acesso a serviços gratuitos na área de saúde, nas especialidades de ortopedia, nutrição e pediatria. O atendimento será feito por ordem de chegada, com vagas limitadas e respeitando sempre a lei da prioridade.
Médicos voluntários:
• Dr. Tiago Almeida – Ortopedista que fará 25 atendimentos.
• Dr. Ivan Lucena – Ortopedista que fará 25 atendimentos
• Dra. Julia Ferreira- Pediatria que realizará 15 atendimentos
• Dra. Paula Medeiros – nutricionista que fará 10 atendimentos
Vale destacar que o Instituto Mais Saúde trabalha de forma voluntária sem fins lucrativos, tendo como único objetivo contribuir satisfatoriamente para a saúde de todos, tendo em mente, que ajudando a todos, ajudamos a nós mesmos. No domingo (20) o Instituto estará em Arês/RN.
Nós contamos com à sua presença neste dia.
Curta, Compartilhe, divulgue.

AGENDA: "Empreendedor comemora aniversário com grande show em Elói de Souza"

Sempre atencioso com os amigos, o empreendedor Jefferson Mac está preparando mais uma grande festa de aniversário em Senador Elói de Souza. No próximo dia 25 de maio, ele vai fazer um grande show em praça pública para reunir amigos, familiares e toda a população.
Jefferson revelou que a festa foi uma exigência dos amigos e convida todos para participar. Há vários anos que ele sempre faz festas voltadas para o povo. “Todos os anos, meus amigos se juntam e me cobram o aniversário. É até engraçado. Eles mesmos organizam muita coisa pra mim. Só tenho a agradecer a eles e a convidar todos. Que venham todos mesmo. Será uma noite de grande festa. O aniversário é meu, mas a festa é do povo”, brincou.
A comemoração de aniversário de Jefferson Mac também é conhecida por fomentar a economia da região, já que ambulantes e outros profissionais autônomos também aproveitam a festa para vender produtos e garantirem uma renda extra.
O aniversário gratuito, em praça pública, terá os shows de Luizinho Nobre, Edyr Vaqueiro e Perneta dos Teclados. As comemorações começam a partir das 20h.