.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

BLOG INFORMA: "Reformando seu sofá ou cadeira na LC ESTOFADOS, vc ganha na hora um lindo puff"

Com atendimentos em Natal e em Parnamirim, chegou em Parelhas a LC ESTOFADOS.

Reforme seu estofados e ganhe inteiramente grátis um lindo puff, não é sorteio, reformou ganhou!



LC Estofados também atende a domicílio, ligue e peça nossa visita, o orçamento é por nossa conta.


Estamos localizados na Rua Daniel Gomes de Oliveira, nº 440, Bairro Maria Terceira.


Aceitamos todos os cartões de créditos e dividimos em até 12 vezes!





Ligue ou nos contate pelo whatsApp:
(84) 9 9842-3281/ (84) 9 8894-8794

SANTANA DO SERIDÓ: "A palavra de ordem é cortar despesas". Diz Juarez Bezerra

O presidente da Câmara Municipal de Santana do Seridó Juarez Bezerra, disse agora a pouco ao Blog que o ano de 2018 será um ano de cortar gastos.

Segundo Juarez o repasse da prefeitura para o Poder Legislativo caiu consideravelmente e o mesmo terá que fazer os ajustes necessários  para que a Câmara Municipal economize o  máximo que poder.

"O repasse da prefeitura para o Legislativo teve uma queda de mais de R$ 3.000,00(três mil reais), parece pouco, mas para o nosso município é muito, e nós teremos que fazer uma série de cortes para poder nos adequar a essa nova realidade. A palavra de ordem é cortar despesas, se possível na própria carne". Disse Juarez


Porto Alegre recebe caravanas e tem marcha pró-Lula às vésperas de julgamento

A capital gaúcha amanheceu mais vermelha nesta segunda-feira (22). Mais de 150 caravanas de apoiadores do  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já chegaram a Porto Alegre para acompanhar o decisivo julgamento marcado para quarta-feira (24) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), segundo balanço do PT.
O Partido dos Trabalhadores espera contar com cerca de 30 mil manifestantes vindos de vários estados do País até o dia do julgamento do recurso de Lula contra sua sentença no caso tríplex da Lava Jato. 
Caso a condenação seja mantida, o ex-presidente poderá se enquadrar na Lei da Ficha Limpa e ficar impedido de participar das eleições deste ano.

Força Sindical vai ao Supremo contra reajuste do mínimo

A Força Sindical entrou na quinta-feira (18) com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do governo de reajustar o salário mínimo abaixo do índice de inflação. Em nota, a entidade diz que a medida prejudica 22 milhões de aposentados.
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), utilizado para reajuste do salário mínimo, terminou o ano de 2017 acumulado em 2,07%, mas o reajuste concedido pelo governo federal no salário mínimo foi de 1,81%.
Robson Pires

ATUAÇÃO: "Nelter pede que CAERN suspenda cobrança da conta mensal d’água em 13 municípios do Seridó e Vale do Açu"

Atendendo aos clamores vindos de Jucurutu, Florânia, São Vicente, Acari, Currais Novos, Tenente Laurentino, Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, Caicó, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas e São Rafael, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) cobrou nesta segunda-feira (22) ao diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Marcelo Toscano, que suspenda a cobrança da conta mensal d’água destes municípios, em virtude do desabastecimento hídrico da população.
O pleito se justifica uma vez que o abastecimento hídrico em alguns destes municípios seridoenses foi suspenso há quase 20 dias, transtorno causado por problemas no sistema elétrico e nas tubulações da adutora da Serra de Santana, que capta água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Quanto a São Rafael, o deputado reiterou a necessidade de suspensão da conta mensal d’água e da viabilização dos demais pleitos apresentados em audiência realizada na Companhia, no último dia 11 de janeiro, com diversas autoridades do município.
“A população destes 13 municípios não pode arcar com os custos de um serviço no qual não está sendo oferecido. Aguardamos a sensibilidade da CAERN e esperamos que a Companhia suspenda a obrigatoriedade de pagamento das contas de janeiro, uma vez que a população já está sendo penalizada em virtude da estiagem que ainda se prolonga e que obriga os usuários a comprar água dos carros-pipa, despesa extra que acaba onerando o orçamento das famílias”, frisou Nelter.