.

sábado, 24 de junho de 2017

BLOG INFORMA: "Restaurante Recanto Verde aberto neste domingo(25)"

Aberto aos domingos e feriados, o Restaurante Recanto Verde lhe proporciona um cardápio variado com a melhor comida caseira da região.
 

*Panelada
*Buchada
*Pirão
*Peixe Frito
*Carne de Sol com macaxeira, fritas ou queijo
*Galinha caipira
*Bode torrado
*Piaba assada
*Arroz de graxa
*Filé de Tilápia com Fritas
 

Ainda dispondo de self service ao preço de apenas 10 reais!
 

Só no Restaurante Recanto Verde, você encontra a cerveja mais gelada do Seridó e com preços imbatíveis. 
 

VENHAM CONFERIR! 
 

O Restaurante Recanto Verde fica localizado na Barragem Boqueirão em Parelhas-RN

INDECISÃO: "Dr. Tiago já não tem mais certeza se vai para o PC do B"

Após anunciar em entrevista coletiva, que iria sair do DEM e embarcar no partido do vice-Governador Fábio Dantas, o PC do B, Dr. Tiago Almeida não mostrou o mesmo interesse durante a sabatina no Programa Mesa Redonda de hoje pela manhã.
Segundo o próprio médico é muito difícil ingressar no partido do vice- Governador.

"Acho pouco provável irmos para o PC do B. Não vou cometer o mesmo erro que Dr. Antônio cometeu em 2010, quando obteve 27 mil votos e não se elegeu por causa da legenda, por isso vou para um partido menor, mas dificilmente será o PC do B."  Disse o "Dr" na entrevista.




E POR FALAR EM TEMER: "Apenas 7% aprovam seu governo"

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste sábado (24) pelo jornal “Folha de S.Paulo” mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB):
  • Ruim/péssimo: 69%
  • Regular: 23%
  • Ótimo/bom: 7%
  • Não sabe: 2%

O Datafolha ouviu 2.771 pessoas nos dias 21 e 23 de junho de 2017. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Em abril, a pesquisa anterior do Datafolha sobre a aprovação do governo Temer apontou que 9% o consideravam bom ou ótimo; 61% o consideravam ruim ou péssimo; e 28% avaliavam o governo como regular.

LACROU: "Perícia da PF conclui que aúdio da conversa entre Temer e Joesley não sofreu edição"

O laudo da perícia da Polícia Federal que analisou as gravações da conversa entre o empresário Joesley Batista, dono da empresa JBS, e o presidente Michel Temer e os gravadores usados pelo empresário aponta que não houve edição de conteúdo, ou seja, não houve manipulação nos diálogos.
A informação foi confirmada por duas fontes envolvidas na investigação. A perícia oficial contesta a perícia contratada pela defesa de Michel Temer, do perito Ricardo Molina, que apontou entre 50 e 60 “pontos de obscuridade” e “mascaramentos” na gravação (leia mais informações sobre a perícia de Molina ao final desta reportagem).
Investigadores afirmam que os peritos da Polícia Federal encontraram pontos de descontinuidades técnicas, ou seja, variações no sinal de áudio, provocadas por questões técnicas, sem sinais de fraude ou edição. O laudo acrescenta que as conversas de Joesley com o presidente têm lógica e coerência. De acordo com o laudo da PF um dos dois gravadores que o empresário apresentou à PF foi, de fato, utilizado para registrar a conversa.
O laudo da PF foi entregue em mãos ao delegado do caso, que foi ao Instituto Nacional de Criminalística para recebê-lo. O parecer será enviado na segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal e anexado ao inquérito, cujo relatório parcial foi entregue pela Polícia Federal ao STF na última segunda-feira.

TIAGO MEDEIROS: "Estão querendo denegrir a minha imagem, mas não vão conseguir"

Também participou do Programa Mesa Redonda que acabou agora apouco o médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, que confirmou a pré-candidatura a Deputado Estadual.
Perguntado se o mesmo estaria sendo pago pela Assembléia Legislativa para fazer atendimentos no Seridó Tiago respondeu que estariam tentando denegrir a sua imagem.

"Eu sou concursado, e estou todas as manhãs no departamento médico da Assembléia. Estão tentando denegrir a minha imagem,e até já sei que pode ser, mas não vão conseguir, porque ninguém pega no meu pé." 

FRANCISCO MEDEIROS: "Se eu for candidato a deputado serei prá ganhar"

O ex prefeito Francisco Medeiros no Programa Mesa Redonda, disse que não sabe se será candidato a Deputado Estadual, mas se for será para ganhar.
"Eu não sei se serei candidato, mas se for disputarei de igual para igual, entrarei na disputa para ganhar e não para bater esteira".