.

domingo, 20 de dezembro de 2015

PARELHAS: "Ulisses Oliveira é o novo Secretário de Cultura"

Depois de passar a primeira gestão e parte da segunda como coordenador de Cultura, o professor Ulisses Oliveira assume a Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte do município de Parelhas.
Convidado pelo prefeito, Ulisses assume  de fato e de direito, uma vez que a cultura está em suas veias e o mesmo desenvolve um grande trabalho junto aos amantes  da cultura parelhense.

DO BLOG: "Parabéns ao prefeito pela escolha, Ulisses tem competência de sobra e não se pode falar em cultura, sem antes  lembrar de Ulisses. Será um grande secretário tenho certeza disso, porque aquele que gosta do que faz, a cada dia vai mais longe. Boa sorte companheiro, valeu pajé!!


PARELHAS: "Vice de Dr. Tiago está entre Humberto e Dr. Allison"

Em uma conversa rápida com o ex vereador Humberto Gondin, perguntei se o mesmo seria candidato a vice na chapa encabeçada pelo médico Dr. Tiago Almeida.
"O nome está entre o meu, e o do meu sobrinho Dr. Allisson e de uma coisa você tenha certeza, meu amigo, o grupo tá muito unido e seremos vitoriosos se Deus quiser".

DR. ANTÔNIO: "Não podemos pensar em nós mesmos, mas na população"

O ex prefeito Dr. Antônio Petronilo, disse ao defender a formação da chapa da situação, que o povo de Parelhas já sofreu muito no passado e que graças a uma aliança entre PMDB/PT e os demais partidos tem tido dias melhores. "Nós não podemos pensar individualmente, temos que pensar coletivo, Fátima Bezerra tem ajudado muito nossa cidade e não podemos ficar sem o apoio de uma Senadora que de cada 10 votos em Parelhas ela obteve 9", destacou. "Essa aliança vem dando muito certo, quem quiser ficar será bem recebido, mas não podemos forçar ninguém a nada". Finalizou.

SANTANA DO SERIDÓ: "Presidente Ivan se destaca a frente do legislativo"

A  pequena cidade de Santana do Seridó é conhecida por sua hospitalidade e organização e na Câmara Municipal não é diferente.
O Poder Legislativo que tem como Presidente o Edil  Ivan Dantas, tem desenvolvido um grande trabalho naquela cidade, com o objetivo de aproximar cada vez mais a população do poder público.
Recentemente Ivan inaugurou as novas dependências da Casa, para que o povo santanense possa ser melhor atendido.