quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PSD X DEM: "ZÉ AGRIPINO É UMA CRIA DA DITADURA MILITAR"




Foto: João Gilberto
O deputado estadual José Dias(foto), líder do PSD na Assembléia Legislativa, reagiu de forma veemente às declarações do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, ao jornal O Estado de São Paulo, e reproduzida aqui no blog.

Na entrevista ao Estadão, na edição de ontem, Agripino afirmou que o DEM não iria fazer coligação com o PSD no pleito de 2012 porque o partido de José Dias não tinha história.

Na opinião do líder do PSD na Assembléia, José Agripino não poderia ter dado uma entrevista tão infeliz.

Declarando que “respeita a trajetória pessoal do senador José Agripino,  caracterizada pela sua competência”, José Dias ressaltou que o presidente nacional do DEM tem uma biografia política alicerçada na ditadura militar.

“Eu não gostaria de ter uma biografia política como a do senador José Agripino, forjada no serviço à ditadura militar. O senador é uma cria da ditadura militar”, fuzilou José Dias em entrevista exclusiva ao blog nesta quarta-feira(28).

José Dias foi mais longe e enfatizou que José Agripino deveria vestir verde-oliva, numa alusão à vestimenta utilizada pelos militares.

“Para ser justo, José Agripino deveria vestir verde-oliva, pois se não fossem os generais Golbery do Couto Silva, Ernesto Geisel  e João Figueiredo, bem como o padrinho Marco Maciel, pela famosa vinculação dos votos, ele não teria sido prefeito de Natal, governador do Estado e nem senador da República”, disparou José Dias.

E emendou: “Acredito que pelo seu valor intelectual, o senador seria hoje um grande capitão de indústria”.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL DA FESTA DE JANEIRO 2012.


FÁBIO FARIA CHAMA JOSÉ AGRIPINO DE FILHOTE DA DITADURA. EITA!!!


 “Estilo DEM de fazer política é desagregador e autoritário”

-
O deputado Fábio Faria, vice-líder do PSD na Câmara Federal, reagiu de maneira veemente às declarações do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, que chamou de “sem história” os correligionários do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, além de reforçar a tese de que não há interesse dos democratas em compor aliança com os peessedistas na eleição municipal do próximo ano.
“Quem é ele para vir falar de história? O pai dele foi governador na ditadura, nomeado. Ele estava trabalhando em outro Estado como engenheiro e voltou para Natal também para ser empossado prefeito pelos generais. Meu pai [o vice-governador Robinson Faria] começou como deputado estadual, há vinte e cinco anos, o que é bem diferente. Na campanha passada [quando o grupo de Fábio e Robinson apoiou Agripino] meu pai tinha história, mas agora já não tem mais. Então quem tem história é quem começa na ditadura nomeado?”, questionou asperamente o parlamentar.
Fábio Faria acusa Agripino de “ingrato” e de ter “memória curta” ao rememorar o apoio “imprescindível” do grupo liderado pelo vice-governador à campanha de senador do democrata em 2010.
“Ele [José Agripino] vem dando declarações fortes diferente dos elogios da época em que apoiamos a candidatura dele. Depois que ele foi eleito começou a reverenciar pessoas que não votaram em Rosalba e paralelamente a bater no nosso grupo”, sentenciou o deputado federal.
Da Tribuna do Norte
Perguntar não ofende: De que lado ficará a oposição de Parelhas? Robson Faria (PSD de Humberto), ou José Agipino(DEM de Arnauld Macêdo)?
Do blog: Pela primeira vez, concordo com o deputado Fábio "disse" que Faria.

SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE FRANCISCO VENCERIA EM QUALQUER CENÁRIO

DISPUTA ENTRE FRANCISCO X HUMBERTO
Se as eleições fossem hoje, em qual destes nomes você votaria para prefeito de Parelhas? Estimulada

Francisco Medeiros - 54,8%
Humberto Gondim - 25%
Nenhum - 8,5%
Nao sabem - 11,7%

DISPUTA ENTRE FRANCISCO X FORMIGA PRETA
Se as eleições fossem hoje, em qual destes nomes você votaria para prefeito de Parelhas? Estimulada

Francisco Medeiros - 57,8%
Formiga Preta - 21,8%
Nenhum - 9,8%
Nao sabem - 10,6%

QUASE 80% DOS PARELHENSES APROVAM A ADMINISTRAÇÃO DE CHICO DO PT

Em relação a administração Francisco Medeiros, você aprova ou desaprova?
Aprova - 72,2%
Desaprova - 22,5%
Não sabem - 5,3%




ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO!