quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PARCÉLIO E PAULINHO & BANDA IÊRÊRÊ ENCERRAM O CARNAVAL DE PARELHAS




 Arrastão 

Os foliões do Carnaval de Parelhas se divertiram no último dia de festa ao som da Banda Nairô durante o dia na Prainha (Barragem Boqueirão) e ao fim da tarde seguiram em um grande arrastão com o Trio Francisom, Orquestra Frevança e a dupla Paulinho e Parcélio. O arrastão seguiu até a praça Arnaldo Bezerra onde a Banda IÊRÊRÊ animou as centenas de pessoas até as nove horas da noite.

 Praça Arnaldo Bezerra

O Prefeito, Professor Francisco Medeiros reconhece que o Carnaval de Parelhas tem crescido a cada ano, possibilitando aos parelhenses e cidades vizinhas, a oportunidade de prestigiar o nosso carnaval na Barragem Boqueirão, sem esquecer, o maior e melhor Carnaval Rural do Brasil no Povoado Santo Antônio que atrai milhares de foliões a cada ano que passa.

Ao fim do carnaval das águas, Wagner Reis e Só o Mi Elétrico encerraram as festividades do Carnaval do Povoado Santo Antônio.

 Praça Arnaldo Bezerra

Foliões

Foliões

Foliões

ROBSON FARIA QUER APOIAR CANDIDATOS DO PT NO ESTADO. EITA!!!!

A posição do PSD é de partido de oposição. Eu me afastei do governo, uma coisa inédita no primeiro ano de um governo, um vice-governador romper, entregar todos os cargos do governo e hoje estou na oposição”, explicou. Sobre as eleições municipais deste ano, o vice-governador adiantou que o PSD já tem uma definição, vai marchar com o PT e o PSB, e tentando ampliar o arco de alianças com partidos que integrem o bloco de oposição ao governo estadual.

O PSD quer construir um caminho ao lado do PT, do PSB e onde puder acontecer esta união, em Caicó ou em qualquer cidade, nós iremos buscar. Tenho falado com a deputada Fátima e Wilma de Faria em torno dessa união. E aqui em Caicó se aplica essa mesma logística de unir esses três partidos, para que possamos ter um candidato forte e que surja de um consenso, esse nome, não temos, serei apenas um colaborador e no momento certo estarei aqui, eu não vim pra lançar ninguém. O que eu sei é que será meu palanque contra o da governadora Rosalba”, finalizou.

LÍDER DO VEREADOR HUMBERTO, DETONA ROSALBA.



1914Vice-governador acompanhou terça-feira de carnaval - Foto: Ilmo Gomes
Nada de confetes e nem de serpentinas. O vice-governador Robinson Faria (PSD) aproveitou sua passagem pelo carnaval de Caicó, para disparar seu “rosário” de lamentações contra a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), com quem rompeu ainda no primeiro ano de seu governo. Em entrevista à Rádio Caicó, quando prestigiava ao lado de Wilma de Faria, Bibi Costa e de Leleu Fontes os blocos de rua, ele externou seu total descontentamento com a ex-aliada, de quem taxou de ingrata.

Durante a entrevista ele adotou um discurso de que, praticamente deu à vitória a governadora, quando rompeu com Wilma de Faria, levou dez deputados estaduais, mais de trinta prefeitos e o capital que ele garante ter na época para ser candidato a governador, e quase 20 pontos nas pesquisas. “Matematicamente, se você for olhar as urnas só não teve segundo turno por causa desse grupo. Só a chapa de deputados que eu levei dum lado para o outro somou quase 300 mil votos, que comprova que sem o grupo do vice-governador Robinson, talvez teria sido um destino totalmente diferente do resultado atual”, explicou.

E continuou sua metralhadora giratória: “Depois que fui eleito e ela foi eleita governadora, parece que a gratidão foi mudando. Eu sendo secretário de recursos hídricos, começaram a ter má-vontade com a minha secretaria, por eu querer um partido PSD para fortalecer o vice-governador e a governadora. Esse partido foi visto como se fosse de oposição. Ou seja, os prefeitos que me procuravam, e até os que deram vitória a ela, eram praticamente chantageados, ameaçados caso se filiarem ao meu partido. Então o clima que tinha comigo era quase de adversário, eu dentro do governo. Eu preferi sair e entregar o governo pra eles tomarem conta, com aqueles que aderiram ao governo e não votaram em Rosalba, e eu que quase sacrifiquei minha carreira política, para ser vice dela, estou fora”, provocou.

Nem o senador José Agripino, presidente nacional do DEM foi poupado das críticas do vice-governador Robinson Faria, que pelo seu discurso em Caicó assume, literalmente o comando da oposição a governadora Rosalba. “A injustiça que Rosalba e o seu grupo fez comigo, e aí cito ela e o senador José Agripino, que foi colaborador para que acontecesse essa injustiça com meu grupo. Quando ela ganhou, o governo subiu a cabeça e passou a cortejar aqueles que mais lutaram para derrotá-la. O povo elege e sabe julgar, colocar e tirar”, finalizou.

Fonte: Marcos Dantas. Obs: Título nosso!