.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Ex-vereador João Grandão reafirma apoio a Dr. Tiago Almeida

O suplente de vereador João Dantas Filho, esteve presente no último domingo, na convenção do PSDB que aprovou o nome do médico ortopedista Dr. Tiago Almeida para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

João disse que não poderia ter tomado um rumo político diferente, uma vez que Dr. Tiago sempre esteve presente em Parelhas atendendo a população mais carente.

"No que eu puder ajudar o Dr., eu vou ajudar, porque ele sempre está disposto a ajudar nossa cidade. Reafirmo que vou trabalhar e muito, para fazer de Dr. Tiago Almeida Deputado Estadual." Disse João

João Grandão  afirmou que ainda não definiu seu candidato a deputado federal. "Estadual já estou certo, é Dr. Tiago, agora Federal estou a procura". Frisou





PARELHAS: "Vereadora Romisélia Araújo propôs Título de Cidadão Parelhense ao Juiz Marcus Vinícios"


A Câmara Municipal de Parelhas vai conceder ao Juiz Dr. Marcus Vinícios Pereira Júnior, o Título de Cidadão Parelhense.

Dr. Marcus Vinício é Juíz de Direito desde 2004 e foi titular da Comarca de Parelhas em 2009.

O Projeto de Decreto do Legislativo nº 005/2018, é de autoria da vereadora Romisélia Araújo.





João Maia(PR), que foi vice de Henrique(MDB) anuncia apoio a reeleição de Robinson Faria

O PR (Partido da República) do ex-deputado federal João Maia, anunciou nesta quarta-feira (1), o apoio formal ao governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), candidato a reeleição.

Presidente estadual do PR, João Maia, anunciou a decisão do partido: “nós vamos nos coligar na majoritária com o PSD, do governador Robinson Faria. Eu vou fazer a campanha de reeleição do governador com exceção das cidades onde o partido, por questões locais, tiver posição diferenciada, como forma de respeito”, declarou.

PF vasculha casa de João Maia

Ontem (31) a Polícia Federal realizou busca e apreensão em sua residência, em Natal, e que está tranquilo. A presença da PF na casa de João faz parte da Operação Via Trajana, um desdobramento da Operação Via Ápia em que o ex-parlamentar foi citado.

Em nota à imprensa João Maia disse está tranquilo:

À minha família, aos amigos e a todos os conterrâneos do Rio Grande do Norte: Hoje, às seis da manhã, minha família foi acordada com mandado de busca e apreensão. Soube por terceiros, como sempre, que se trata de desdobramento de uma delação sobre um processo que se desenrola desde 2009. Espero que agora possa saber exatamente se sou acusado e, de que sou, para poder me defender na justiça, em quem acredito e sempre vou acreditar. Avisaram-me, muitas vezes, que a proximidade do processo eleitoral poderia ensejar esse tipo de ação, não quis acreditar, mas estranhamente aconteceu. Continuo tranquilo, firme nos meus propósitos, com fé em Deus e na Justiça.

Tales Vale


ATUAÇÃO: "Vereador Frank Professor participa de roda de conversa com juventude parelhense"

Vereador Frank Professor participou nesta quinta(02) na Câmara Municipal de uma roda de conversa com o tema: “Juventude, fortalecendo Valores, em busca da redução da violência”.

Mais uma ação da Semana Municipal da Juventude de Parelhas, que está acontecendo no período de 30/07 a 04/08.

"Foi um importante debate com Jovens da região do Seridó e diversos setores da comunidade parelhense, onde  discutimos a importância das políticas públicas para a formação dos nossos jovens e temas como, educação e a importância da famílias na formação dos jovens." Destacou o vereador Frank


DE OLHO NO FORO PRIVILEGIADO: "Assim como Agripino, Aécio Neves vai disputar uma vaga de deputado Federal"


Como medo de perder o foro privilegiado e passar alguns meses na cadeia, o senador tucano Aécio Neves, não vai arriscar a reeleição ao senado federal.

Aécio decidiu disputar uma vaga de deputado federal por Minas Gerais, assim como vai fazer José Agripino Maia, aqui no Rio Grande do Norte para escapar da cadeia.

Essa lei eleitoral é uma mãe!






Fátima Bezerra e Carlos Eduardo realizam convenção neste sábado(04)


ELEIÇÕES 2018: "Manuela D’Ávila é o nome do PC do B à Presidência da República"

Eu ma convenção realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília, o PCdoB oficializou nesta quarta-feira, 1º, a deputada estadual no Rio Grande do Sul, Manuela D’Ávila, como candidata à Presidência da República nas eleições 2018.

O evento foi marcado pela participação de deputados e senadores do partido que se revezaram na tribuna com discursos que exaltavam a trajetória política de D’Ávila e tratavam a sua candidatura como um contraponto ao avanço das forças conservadoras no País.

Tales Vale

CEARÁ: "Se as eleições fossem hoje, governador do PT seria reeleito no primeiro turno com 71% dos votos"


Se as eleições fossem hoje, o governador Camilo Santana (PT) seria reeleito no primeiro turno. Ele teria 71% das intenções de votos, segundo pesquisa encomendada pelo MDB e divulgada pelo site Poder360.

Em segundo, apareceria o General Theophilo, candidato do PSDB/Pros, com 9% dos votos, vindo depois Hélio Gois (PSL), com 3% e Aílton Lopes (Psol) com 2%. O número de brancos/nulos foi de 10% e não sabe/não respondeu ficou em 5%.