.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Vereador Caio Cabral destaca ações do Instituto Mais Saúde em Santana do Seridó

O vereador de Santana do Seridó Caio Cabral, usou a Tribuna da Câmara na última segunda-feira, para agradecer ao médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, pelas ações realizadas na cidade através do Instituto Mais Saúde.

Segundo Caio, somente no último final de semana foram mais de 40 atendimentos de pessoas que não tinham nenhuma previsão de serem atendidas através do SUS.

"O trabalho de Dr. Tiago tem sido de suma importância não só aqui em Santana do Seridó, mas em todo o Rio Grande do Norte. Só neste final de semana os atendimentos passaram dos 40, trazendo economia para o nosso município que não precisará deslocar essas  pessoas para a capital do estado. A parceria com o médico Dr. Tiago tem trazido frutos  importantes e com certeza vai trazer muito mais. Por isso agradeço de coração a Dr. Tiago e a todos os profissionais que fazem o Instituto Mais Saúde". Concluiu Caio






DESTAQUE: "Fátima Bezerra(PT), é a única senadora Potiguar a disputar o Prêmio Congresso em Foco 2018"

Pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte,a senadora Fátima Bezerra(PT), é a única senadora Potiguar a disputar o Prêmio Congresso em Foco 2018.

Poderão concorrer a premiação somente deputados e senadores que exerceram mandato este ano por ao menos 60 dias e que não respondem a acusações criminais.

Assim, foram excluídos da relação congressistas denunciados pelo Ministério Público ou que sejam alvo de ações penais e inquéritos em andamento. Pela primeira vez serão levados em conta, além dos procedimentos em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF), investigações remetidas pela mais alta corte do país a instâncias inferiores em razão do novo entendimento sobre o foro privilegiado.

De acordo com levantamento do Congresso em Foco, estão aptos para participar da disputa por prêmios 401 congressistas. São 42 senadores (pouco mais de 50% dos integrantes do Senado) e 359 deputados (70% dos membros da Câmara).

A votação pela internet começa no próximo domingo (1º) e se estenderá até 31 de julho. Os vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação em 13 de agosto.

De acordo com o regulamento, os jurados e o público escolherão os homenageados em duas categorias especiais. Eles premiarão os parlamentares de melhor atuação na defesa da “Redução das Desigualdades Sociais” e no “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”. Também serão premiados os parlamentares mais bem avaliados por um júri especializado e por jornalistas que cobrem as atividades da Câmara e do Senado. 


Tales Vale


Na companhia de Fátima Bezerra Francisco Medeiros participa de confraternização do SINTE-RN


Como professor da rede estadual e municipal de Natal desde 1991, o pré-candidato a deputado estadual Francisco Medeiros, participou na última segunda-feira(25), na AABB na capital do estado da festa de confraternização do SINTE-RN. Na oportunidade foi empossada a nova diretoria.

Francisco estava na companhia da pré-candidata ao governo, senadora Fátima Bezerra, do presidente do PT estadual, Júnior Souto, amigos e apoiadores.


POLÍTICA: "Após incentivar rompimento com Robinson, PSDB abandona Fábio Dantas"

O vice governador Fábio Dantas (PSB) foi abandonado pelo PSDB no RN.

Após ter sido incentivado à deixar o governo de Robinson Faria, Dantas foi jogado aos leões.

A política potiguar do salve-se quem puder fez mais uma vítima.

Vem mais por aí!

Blog do João Marcolino




CANETADA: "Robinson exonera todos os cargos de Antônio Jácome e do seu filho Jacó"

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (26) veio recheado de exonerações.
Todos os indicados do deputado federal Antônio Jácome e do filho Jacó estão exonerados.
É o rompimento oficializado.

Heitor Gregório