.

sábado, 21 de abril de 2018

POLÍTICA: "Fátima Bezerra se emociona ao anunciar seu apoio a pré-candidatura de Francisco Medeiros"

E no evento de lançamento da pré-candidatura de ex-prefeito Francisco Medeiros, a Senadora Fátima Bezerra fez um discurso emocionado em defesa do nome do ex-prefeito de Parelhas.

Com a voz embargada, a Senadora disse que considera Francisco um dos melhores nomes para assumir uma das cadeiras na Assembleia Legislativa.

"Francisco, o Rio Grande do Norte e o Seridó merecem você na Assembleia Legislativa pela qualidade da sua trajetória política, pela sua seriedade, pela sua decência, pelo seu espírito público e todos que estão aqui, estão, porque sabem o valor que você tem, e nós vamos arregaçar as mangas e gastar muita sola de sapato, mas vamos fazer você deputado estadual". Discursou a senadora Fátima


ALEXANDRE PETRONILO: "Se depender de mim, Francisco vai ser Deputado Estadual"

Quem também discursou no lançamento da pré-candidatura de Francisco foi o prefeito de Parelhas Alexandre Carlos.

Alexandre disse que vai apoiar a candidatura de Francisco porque sabe que ele é o melhor nome pra representar o Seridó e o Rio Grande do Norte.

"Estou lutando muito pra fazer a metade do que você fez por Parelhas Francisco. Se depender de mim, você será o nosso deputado estadual, nós vamos entrar na sua campanha e botar prá quebrar". Disse Alexandre


DR. ANTÔNIO: "Nós estamos com você Francisco, queremos você deputado estadual"

Terminou agora a pouco a plenária de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Francisco Medeiros.

O médico e ex-prefeito de Parelhas Dr. Antônio Petronilo esteve presente durante todo o evento e fez questão de deixar claro em seu discurso o seu apoio ao projeto do pré-candidato Francisco.

"Francisco foi o melhor prefeito que Parelhas já teve, nossa parceria fez com que nossa cidade desse um pulo muito grande no desenvolvimento. Nós estamos com Você Francisco, queremos você como deputado estadual de Parelhas e do Rio Grande do Norte." Disse Dr. Antônio

Dr. Antônio foi candidato a deputado estadual em 2010, obtendo mais de 27 mil votos em todo o estado.