.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

VOCÊ SABIA? : "Foi através de um Projeto de Lei de autoria do Vereador Frank Professor que foi criada a Câmara Cultural"

Sempre valorizando a cultura,o Vereador Frank Professor 13 123, idealiza o Projeto Câmara Cultural, que valoriza e muito o artista parelhense.
Por isso e muito mais, Frank merece está, mais uma vez no Poder Legislativo, para que a Cultura continue tendo vez e voz.


Vereador Frank Professor
   Sempre Presente

Acompanhe o trabalho desenvolvido pelo vereador Frank, na página:https://www.facebook.com/vereadorfrank/

ELEIÇÕES 2016: "Zenaide Maia em Acarí e Carnaúba. E em Parelhas?"

A agenda da deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) no período de campanha eleitoral vem sendo bastante intensa. Na região Seridó, no sábado (03), Zenaide Maia participou de grande caminhada e comício do Partido da República – PR nos municípios de Carnaúba dos Dantas e Acari.
Em Carnaúba dos Dantas, a deputada participou de caminhada e reafirmou o compromisso com a cidade, além de pedir votos para os candidatos a prefeito e para os vereadores da coligação. No município, o candidato a prefeito é Boboca (PR) e a vice Nana (PSD), que fazem parte da coligação A FORÇA VEM DO POVO, formada pelos partidos: PT, PDT, PR, PSD, PMB, PC do B e PRB.
A deputada também fez questão de visitar Acari e participar do comício do PR. O candidato a prefeito Vijâneo Filho (22) e o vice Nenen (PSDB) fazem parte da coligação UNIÃO E CORAGEM JUNTOS POR ACARI, com apoio dos partidos: PSDB, PR, PT, PSD, PRB, PEN, PT do B e PPS. Na cidade, Zenaide Maia também se comprometeu a continuar ajudando Acari e pediu o apoio popular para os dois candidato.

EITA: "Eleitor muda de voto para vereador e candidato toma pia de lavar pratos doada"

Um candidato a vereador em Campina Grande - PB, antes mesmo do período das convenções, decidiu atender ao pedido de um eleitor e doar uma pia para lavar pratos.

Pouco tempo após a instalação feita, o dito cidadão encontrou o candidato e ponderou que ´motivos superiores´ o levariam a ter que votar noutro postulante em outubro próximo.

Reação imediata: um pedreiro foi rapidamente contratado para ir a casa do eleitor e removeu pia que havia sido doada em troca do voto.