sábado, 14 de janeiro de 2012

Formiga Preta evitar declarar de público apoio à pré-candidatura de Humberto


 

O empresário Romildo Azevedo foi literalmente colocado contra a parede pela radialista Joelma de Souza, durante a “Revista da Rural” desta quinta-feira (12). Formiga Preta, como é conhecido foi ao vivo nos estúdios da emissora parabenizar seu colega de bloco, vereador aniversariante Humberto Gondim (PSD). A radialista não perdeu tempo e perguntou se Romildo estaria disposto a apoiar a pré-candidatura de Humberto a prefeito. A resposta dele, sem aumentar uma vírgula sequer foi: “Depende. Nós temos um acordo que o que o grupo decidir, nós iremos cumprir. Até porque existem vários candidatos. O acordo do grupo é escolher o nome que for melhor, o que o povo aceitar”.

Joelma insistiu em saber se Romildo aceitaria ser o vice de Humberto, caso fosse convidado. Ele continuou saindo pela tangente: “Depende. Nós vamos conversar e estamos unidos, sem brigas, estamos trabalhando, esperando que Rosalba faça alguma coisa por Parelhas. As poucas vezes que conversamos com ela, prometeu trazer algo pra parelhas. Trabalhamos pra ela, demos uma linda vitória e esperamos que ela nos dê a recompensa, cumprindo o que prometeu”.

Mesmo negando que esteja em campanha, como pré-candidato a prefeito, Formiga Preta não tem se preocupado em esconder, durante conversas com populares na cidade, de que seu nome também está a disposição para disputar a prefeitura, inclusive pelo seu novo partido, o DEM da governadora Rosalba Ciarlini.

Fonte: PT de Parelhas

ROBSON FARIA E JOSE AGRIPINO NO MESMO PALANQUE EM PARELHAS. SERÁ?

Quem esteve presente em Parelhas, na último dia 12, foi o vice governador Robson Faria.
Robson esteve presente no casamento da filha do vereador Humberto e aproveitou para reafirmar seu apoio a  pré-candidatura a prefeito do então vereador.
Mas como perguntar não ofende: O DEM de Parelhas, irá subir no mesmo palanque do maior desafeto político de José Agripino? José Agripino fortalecerá o palanque de Robson?
E só mais uma pergunta: Robson estaria disposto a perder o apoio de Fátima Bezerra para seu projeto político em 2014? Acho difícil.
Bem, vamos aguardar, continou apostando meus "eggs", como Humberto não é o candidado da oposição!