.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

ELEIÇÕES 2018: "Edílio Lobo terá nome homologado neste sábado(28)"

O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, empresário Edílio Lobo, terá seu nome homologado para disputa do dia 07 de outubro, neste sábado(28), na convenção da legenda que acontecerá no kintal 2, Avenida Dr. João Medeiros, 1850, Potengi Zona Noste de Natal.

Na oportunidade, convida amigos, correligionários e a população que confiam no seu potencial de fazer no Rio Grande do Norte uma nova forma de fazer política.

Natural de Cruzeta, no Seridó Potiguar, Edílio se destacou durante a pré-campanha, pelas propostas apresentadas e apoios recebidos em todos os recantos do estado.

Sábado dia 28 de julho, é o dia de fazer do empresário Edílio Lobo, candidato de fato e de direito. 

Contamos com a presença de todos!


Fábio Dantas no palanque do Solidariedade

O vice-governador Fábio Dantas, após desistir do projeto de disputar as eleições desse ano, confirmou que vai votar com o pré-candidato Brenno Queiroga, do SD, independente da posição oficial do PSB, partido do qual é filiado.

Em conversa com o blog, o vice-governador sua decisão é pessoal e que não reflete o sentimento do partido. “Quem fala pelo PSB é Rafael Motta”, disse em conversa com o Blog.

O voto de Fábio é reflexo do apoio do PPL, partido da deputada Cristiane Dantas, mulher dele, que vai apoiar o Solidariedade na majoritária.

A poucos dias da convenção, o PSB ainda estuda que rumo tomar na majoritária. Existe, inclusive, a possibilidade de liberar os correligionários com o objetivo de formar coligações que garantam condições de elegibilidade para o deputado federal Rafael Motta e para o estadual Ricardo Motta.



Blog do BG



Robinson terá nome homologado no próximo dia 05 de agosto, e irá disputar a reeleição

Foi publicado nesta terça-feira, 24, no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de convocação para a realização da convenção estadual do Diretório Estadual do Partido Social Democrático (PSD). O evento irá deliberar sobre a formação de coligações majoritárias e proporcionais para as eleições 2018 e oficialização das candidaturas.
A convenção será realizada no dia 05 de agosto de 2018, a partir das 9h, no pátio do Complexo Cultural de Natal da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal.
Na ocasião, será oficializada a pré-candidatura do governador Robinson Faria e apresentada ainda a nominata de candidatos a deputado estadual e federal.
O edital informa também que o protocolo de registro de chapas deverá ser entregue na sede estadual do partido.
AgoraRN


ELEIÇÕES 2018: "PSB e PT do RN próximos de um acerto"

Deu no blog do Xerife: O PT e o PSB estão cada vez mais perto de fechar uma aliança no Rio Grande do Norte. As conversas avançaram nos últimos dias. O entendimento passa pela chapa proporcional e majoritária.
O PSB chegaria sem impor nomes na majoritária deixando o espaço aberto para o PT indicar o segundo nome ao Senado.
A prioridade está nas reeleições de Rafael Motta e o pai dele, Ricardo Motta. O assunto só não está prego batido e ponta virada por causa de uma ala do PT que resiste. A previsão de fontes dos partidos consultadas pelo Blog do Barreto é de que o martelo seja fechado até sexta-feira.

Fátima Bezerra recebe o apoio da prefeita de Frutuoso Gomes

“O nosso compromisso é trabalharmos, tanto eu como Bebé, nosso vice-prefeito, para o melhor do Rio Grande do Norte. E não tenho dúvidas de que o melhor é a senadora Fátima”. Com esta frase, Janda Jácome, prefeita de Frutuoso Gomes, anunciou nesta quarta-feira seu apoio à pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra ao governo do Rio Grande do Norte.
Janda foi com uma comitiva a Natal formalizar o apoio: o vice-prefeito do município, Bebé; a candidata ao Senado na chapa de Fátima, Deputada Zenaide Maia; o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e esposo de Zenaide, Jaime Calado; o deputado estadual Souza (PHS); a pré-candidata a deputada federal pelo PHS Aline Fernandes e ainda o presidente do partido no estado, Leandro Prudêncio.
A senadora Fátima saiu feliz do encontro, e declarou: “não tenho dúvidas de que um apoio como este é fruto do nosso bom trabalho ao longo dos anos naquele município”.