.

terça-feira, 8 de maio de 2018

SANTANA DO SERIDÓ: "Prefeitura leva nesta quarta-feira(9) Assistência Social a Comunidade Tuiuiú"

A prefeitura municipal, através da secretaria de assistência social, comunica a todos da comunidade Tuiuiú que nesta QUARTA- FEIRA, dia 09 DE MAIO, o projeto “Assistência na Comunidade” estará presente com os seguintes atendimentos:

PELA MANHÃ:
- Atendimento psicológico
- Atendimento jurídico
- Bolsa família
- Orientação sobre os direitos da criança e adolescente com os conselheiros tutelares e do conselho dos direitos da criança e adolescente
- Cadastro único
- Visitas domiciliares com as assistentes sociais

LOCAL: Escola Municipal Professor Aprígio

19 h - CONFRATERNIZAÇÃO COM TODAS AS MÃES - CRECHE JOSÉ BEZERRA DA LUZ

Participe!!


Pelo Seridó, Edílio Lobo pré candidato a deputado estadual fecha apoios importantes

O seridoense e pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Edílio Lobo, esteve no último final de semana na região do Seridó.

Caicó, Cruzeta, São José do Seridó e Lagoa Nova, foram o destino de Edílio que vem crescendo muito nos últimos dias.

Em Cruzeta , sua terra Natal, onde exerceu com maestria o cargo de vereador por quatro mandatos, Edílio conversou com amigos e lideranças políticas, á noite já em Caicó, concedeu entrevista nas rádios locais e bateu um papo com o jovem Felipe Costa, que declarou apoio a sua pré-candidatura.

"Vou rodar todo o Rio Grande do Norte, conversando com amigos, que assim como eu, buscam um mudança verdadeira para nosso estado".  Disse Edílio




POLÍTICA: "Joaquim Barbosa avisa que não será mais candidato"

O ex-ministro Joaquim Barbosa anunciou em seu Twitter a desistência de ir para a disputa pela Presidência da República.
Barbosa está filiado ao PSB.

ROBINSON FARIA: "Pesquisa FIERN/CERTUS é mentirosa"

O governador Robinson Faria (PSD) utilizou sou seu Twitter na manhã desta terça-feira (08) para chamar de “mentirosa” a pesquisa do instituto Certus divulgada pela FIERN.
A pesquisa foi encomendada pela FIERN ao instituto Certus ao preço de R$ 32 mil e foi a campo no período de 27 a 30 de abril, com 1410 entrevistados, em 7 regiões, 40 municípios e com margem de erro de 3% para mais ou para menos. Está registrada na justiça eleitoral sob os números RN-01096/2018 e BR-08786/2018.

CIRO GOMES: "Com o quadrilhão do MDB eu não quero negócio"

O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a renegar uma eventual aliança com o partido do presidente Michel Temer, caso eleito. “Com a quadrilha do PMDB eu não quero negócio”, defendeu, durante entrevista ao programa Band Eleições, da Band, transmitido na madrugada desta terça-feira, 8 De acordo com o pedetista, governar com o apoio do MDB é o “caminho do fracasso sem falta”.
“O Fernando Henrique Cardoso se desmoralizou (com a aliança com o MDB), e nunca mais o PSDB ganhou uma eleição nacional”, afirmou, de forma enfática. 
Ciro, entretanto, reconheceu as dificuldades de montar uma coalizão e disse que não vai governar com “a inocência de um convento”. “Mas se você anunciar as propostas antes, se negociar no atacado, negociar o pacto federativo, para trazer uma eficiência instantânea que imediatamente mexe com o povo, o impasse pode se resolver por meio de plebiscitos e referendos”, defendeu.
Blog do Primo

Em Mossoró, Francisco Medeiros recebe adesões importantes ao seu projeto a Assembleia Legislativa

O pré-candidato a deputado estadual, Francisco do PT, já conta com adesões em todas as regiões do estado, para o seu projeto de alcançar uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano. 

O mais novo apoio foi confirmado neste sábado (5), em Mossoró, onde o ex-prefeito de Parelhas participou de reuniões.

Os encontros foram com militantes de partido e membros das famílias Guimarães e Davi, que fizeram questão de destacar o motivo do apoio ao pré-candidato. "A política atual pede renovação, especialmente do Rio Grande do Norte. Francisco é um homem honrado, com uma história de vida de lutas e já mostrou que sabe trabalhar, quando foi prefeito de Parelhas. Portanto, acreditamos que Francisco é hoje o melhor nome para a Assembleia Legislativa", destacou o sindicalista Celeste Guimarães. 

Francisco agradeceu os apoios e falou da importância das adesões que tem recebido. "A cada dia que passa, esse projeto de dar a nossa contribuição para um RN melhor e diferente do que temos hoje, na Assembleia, vem ganhando força, o que demonstra que as pessoas querem ver a política sendo tratada com seriedade, como sempre procuramos fazer. Tenho fé em Deus de que vai dar tudo certo", destacou Francisco do PT.


BLOG INFORMA: "Dia das Mães você tem um encontro marcado no Recanto Verde"


POLÍTICA: "Dr. Tiago Almeida esteve na região agreste neste domingo(06)"

Ontem, 6 de maio, Dr. Tiago Almeida esteve em duas cidades do agreste. 

Começou pela manhã em Serra de São Bento/RN entre amigos e lideranças políticas, à tarde esteve na casa do amigo Lucinaldo ex-secretário de administração em Várzea/RN.

Em Serra de São Bento o pré-candidato à Deputado Estadual esteve na casa de seu Dedé e sua esposa Magali em um almoço, onde se encontrou com amigos e lideranças locais “estou muito feliz, e grato pela forma na qual fui recebido na casa de seu Dedé e sua esposa. E sempre gratificante reencontrar amigos, dialogar e expor meus pensamentos e objetivos” ressalta Dr. Tiago Almeida, que foi recebido pelos amigos Tiago ex-vice Prefeito do município, sua esposa Ariane, Paulino, Messinho ex-vereador, Adalberto, Jô Avelar e pelo comerciante local Leo de Zé de Joca.

Pela tarde esteve em Varzea/RN em uma visita ao amigo Lucinaldo ex-secretário de administração da cidade, conversando e expondo suas ideias a respeito de saúde, educação, esporte e segurança. "Conversamos bastante sobre melhorias para o município, principalmente na área da saúde" - explica Dr. Tiago Almeida


PARELHAS: "Câmara realizará importante audiência pública nesta quarta(09) situação dos aprovados no concurso público"


A pedido de vereador Alyson Wagner, a Câmara Municipal de Parelhas realizará nesta quarta-feira(09), uma importante audiência pública para discutir a situação dos aprovados no último concurso público realizado na cidade.

O pedido foi feito através do requirimento nº 178/2018 de autoria do nobre vereador e a audiência acontecerá ás 19h, na sede no Poder Legislativo.


Paraíba vai ter 443 urnas com voto impresso nas Eleições 2018, determina TSE

Nas eleições deste ano, 443 urnas deverão ter um módulo de impressão do voto, segundo a decisão do plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da última quinta-feira (3). Com isso, após digitar os números dos candidatos o eleitor deverá verificar se o que foi impresso corresponde às suas escolhas na urna eletrônica e, então, confirmar o voto.
Entretanto, o sigilo ainda deve ser mantido. O objetivo é fazer uma verificação pública, após as eleições, da autenticidade do voto. Além disso, o papel com as escolhas impressas deve ser colocado diretamente em um repositório de plástico, que será lacrado e aberto apenas no momento da verificação.
Blog do Seridó