O vereador Messias Medeiros, usou seu horário na tribuna da câmara, para fazer graves denúncias contra a atual gestão.
O parlamentar disse que Dra Emanuela foi perseguida e deixou de atender no PSF do bairro Maria Terceira por ser pré-candidata a prefeita de Santana do Seridó onde o prefeito de lá é aliado de Dr. Tiago e o mandatário de Parelhas preferiu que a cidade perdesse o programa Mais Médicos do Governo Federal, somente pra não ter Dr. Emanuela atendendo a população.
Messias lembrou ainda que o prefeito tentou cassar o mandato da vereadora Francicleide e só não o fez, porque a câmara não aceitou tamanho descalabro, mas que o desejo do alcaide é fazer ampla maioria na casa pra mandar em todo mundo.
O vereador afirmou que a oposição terá candidato, e que o prefeito fica inventado todo tipo de conversa, por que está com medo das urnas e por isso tenta desarticular o grupo que lhe faz oposição, aplicando a lei da mordaça em quem se opõe a ele.
"A prefeitura está cheia de dinheiro e faz maquiagem pra enganar a população, mas a população sabe que o prefeito quer ampliar a maioria na câmara porque ele quer um legislativo calado e submisso. A população sabe o porque ele quer um acordão e uma cidade sem oposição, por ser inimigo da transparência, da prestação de contas e das críticas. Nós estamos no quarto ano de mandato e o prefeito não teve coragem de vir fazer a leitura anual, com medo de enfrentar as perguntas dos vereadores, veio o primeiro ano e inventou um paciente pra fugir do debate." Discusou o vereador Messias