.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PARELHAS: "Carnaval 2016 é no Recanto Verde, confira a programação"

Ulisses Oliveira propreetário do Recando Verde onde acontece o melhor carnaval da região anunciou a programção para o carnaval 2016, confira:

DOMINGO Á PARTIR DO MEIO DIA: Banda Feras e Nara Castro

TERÇA-FEIRA Á PARTIR DO MEIO DIA: Giulian Monte, DDB e Mistura de Cor.

Senhas antecipadas ao preço de R$ 15,00 com isopô liberado para os blocos.


PARELHAS: "Fonte garante ao Blog que Humberto Gondin e Dr. Alison serão dispensados de serem o vice de Dr. Tiago"

Uma fonte muito segura conversou com o Blog ontem(27) enquanto a chuva caia e assegurou com toda convicção, que nem o ex vereador Humberto e nem seu sobrinho Dr. Alisson, serão nomes para compor a chapa com o médico Dr. Tiago Almeida.
De acordo com a fonte, que aliás goza de total confiança do grupo oposicionista, Humberto Gondin será candidato a vereador, uma vez que o espaço na chapa majoritária já estaria preenchido.
O nome do substituto(a), também me foi revelado, mas me reservo ao direito de ficar calado só esperando o cumprimento das previsões do Blog, que a cada eleição só aumenta a credibilidade.

BRASIL: "Governo Dilma pagará bolsa mensal a famílias de bebês com microcefalia"

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome informou nesta quarta-feira (27) que mães de crianças diagnosticadas com microcefalia podem se inscrever no Benefício de Prestação Continuada (BPC).
O auxílio tem o valor de um salário mínimo por mês e é normalmente concedido a idosos com mais de 65 anos que não recebem aposentadoria e a pessoas diagnosticadas com um algum tipo de deficiência.
Desde o fim do ano passado, milhares de casos de microcefalia começaram a ser registrados no país. O governo aponta o mosquito Aedes aegypti, o mesmo da dengue e da febre chikungunya, como responsável por transmitir o zika vírus, responsável pela microcefalia em bebês.

POLÍTICA: "PMDB divulga agenda de Michel Temer em Natal"

O presidente do diretório regional do PMDB-RN, ministro Henrique Eduardo Alves, vai receber na próxima sexta-feira (29), em Natal, o vice-presidente da República e presidente do PMDB Nacional, Michel Temer. A assessoria peemedebista divulgou a agenda em terras potiguares:
PROGRAMAÇÃO
Dia: 29/01/2016
Local: Hotel Imirá – Via Costeira – Natal/RN
13:30 – Reunião com membros do PMDB/RN
Auditório Centro de Convenções
15:00 – Reunião com representantes da Sociedade Civil do Rio Grande do Norte
Sala Monet – Pavimento Superior
16:00 – Conversa com Impressa
Espaço anexo à sala Monet

RN: "Governado sanciona Plano Estadual de Educação do Rio Grande do Norte"

O primeiro Plano Estadual de Educação do Estado (PEE) do Rio Grande do Norte foi sancionado nesta quarta-feira (27) pelo governador Robinson Faria. O PEE contempla as ações que deverão ser executadas pelo Estado nos próximo dez anos para melhorar o sistema educacional como um todo.
O Plano Estadual de Educação foi trabalhado durante todo o ano de 2015, pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC) em amplas discussões e conferências envolvendo as escolas municipais, estaduais e federais, representações de classe, os municípios e o Governo Federal representados no Forum Estadual de Educação.
O PEE contempla 21 metas para as redes de educação municipal, estadual e federal, entre elas a alfabetização de crianças de 6 a 8 anos, o aumento em 300% das matrículas no ensino profissional, a ampliação das vagas para crianças de 0 a 3 anos em creches e a valorização da carreira do magistério.

POLÍTICA: "Vivaldo é o político do tipo canivete, corta do lado amolado”, diz nutricionista seridoense"

O caldeirão político em Caicó e no Seridó é agitado todos os dias, principalmente quando se aproxima o período eleitoral. Alinhado com as agitações, seguem também as declarações e sempre aparecem algumas pérolas que merecem destaque na mídia da região. Dessa vez, o nutricionista seridoense, Joaquim Medeiros usou as redes sociais para criticar o deputado Vivaldo Costa.
“Vivaldo é o político do tipo canivete, corta do lado amolado. Não importa o lado nem a bandeira. Só quer saber se está de cima e não sabe fazer oposição”, disse o nutricionista. Além dele, o suplente de vereador, em Caicó, Diego Vale, também alfinetou o papa nas redes sociais: “Engana-se quem acha que o Papa-Jerimum não tem lado. Ele é sempre do Governo”, afirmou.
Fonte: Blog do Seridó

SEM CRISE: "Caicó deverá ter o maior carnaval de toda sua história"

Os preparativos para o carnaval de Caicó vem surpreendendo a todos pela grande procura de passagens, de hospedagens e de locais para serem utilizados pelos turistas de outros Estados.
Inclusive os donos de transportes coletivos (Vans), que atuam transportando passageiros, estão totalmente comprometidos com suas lotações durante esse período. Surpreende também o grande número de pessoas de fora, que vêm comparecendo a cidade, em busca de alojamentos e informações.
Analistas afirmam que, pelas informações disponíveis esse poderá ser o maior carnaval da história da cidade de Caicó. Integrantes de blocos carnavalescos, também estão com uma expectativa de público bastante otimista.