.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

TÁ CHEGANDO: "Dia 24 de março tem muita adrenalina no maior evento de MMA do Seridó"

Parelhas se prepara para viver o maior evento MMA do Seridó, com lutas femininas, infantis e é claro as lutas principais.

Serão 11 combates eletrizantes, de fazer tremer o chão.

Participe do 5º PFC Parelhas que acontecerá no dia 24 de março, á partir das 20hs(oito da noite), no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas(Ovidão).

Você não pode ficar de fora!

Informações: 84 9 9835-1594

PARAÍSO DO TUIUTI: "Campeã no coração do povo brasileiro"

A pequena Escola de Samba Paraíso Do Tuiuti do Rio de Janeiro, teve a coragem e a ousadia de escancarar o golpe para o Brasil e para o mundo e ainda de quebra, obrigou a Rede Globo a narrar tudo ao vivo.

Com o samba-enredo que fez a pergunta: "Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão? "  a Paraíso Do Tuiuti, fez a a sapucaí cantar e dançar e por pouco não se sagra campeã do carnaval 2018.

Por diferença de apenas 1 décimo, a pequena escola, quase desbanca a poderosa Beija Flor de Nilópolis, que trouxe pra avenida um protesto contra a corrupção.

"A diferença foi muito pequena, somos vice-campeã no carnaval do Rio, mas somos campeões no coração do povo brasileiro". Disse o carnavalesco


CARNAVAL: "Com medo de protestos Garibalde e Agripino não deram as caras"

O governador Robinson Faria ainda apareceu na sexta-feira de carnaval na Praça das Flores, mas, os senadores José Agripino e Garibaldi Alves sumiram..
Em pleno ano eleitoral Garibaldi Alves e José Agripino num ambiente de muitos protestos contra políticos eles preferiram passar o carnaval longe do povo..
A senadora Fátima Bezerra participou de vários blocos em Natal e o deputado federal Rafael Motta foi visto em Caicó e nos blocos em Natal.
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves que é pré-candidato a governador, mesmo sendo vaiado, participou de todos os blocos, só não compareceu no bloco Os Cão da Redinha.

Blog do Primo


Chuvas da capital ao interior...

As últimas 24 horas está sendo de chuva da capital ao interior do Rio Grande do Norte. E a previsão de que continue intensamente pelos próximos dias.
Em Caicó, o açude ITANS, que estava completamente seco, já tomou um bom volume de água.