.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

HENRIQUE ALVES O SENHOR DOS CARGOS!

A participação do Deputado federal Henrique Alves na eleição da FEMURN, apoiando seu aliado histórico, Benes Leocádio, tem evidentemente um objetivo claro...
Segundo meu cãozinho Luck o Presidente da Câmara dos Deputados, que ficará sem mandato a partir de fevereiro, que empregar seus assessores que ficarão desempregados, na FEMURN.
Fala-se até que, o próprio Henrique seria contratado com0 consultor/assessor, recebendo a bagatela de R$ 25.000,00, que seria pago, através das contribuições das prefeituras federadas.
Por causa disso estaria justificada a disputa pela FEMURN.

Presidenta Dilma recebe Fátima e Robinson Faria

A presidenta Dilma Rousseff recebeu, nesta terça-feira (13), no Palácio do Planalto, o governador do Estado Robinson Faria, a senadora Fátima Bezerra e o deputado Fabio Faria.
Na reunião, a presidenta Dilma parabenizou Robinson e Fátima pela vitória e desejou sucesso nessa nova etapa, bem como reafirmou seu compromisso em ampliar a parceria do Governo Federal em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
Na ocasião, Fátima disse para a presidenta que ficou muito feliz com a escolha do novo lema do governo federal: pátria educadora, e adiantou que, no Senado, a luz do Plano Nacional de Educação, irá dar sua contribuição no novo ciclo de avanços da educação brasileira. “Este será um novo ciclo com mais creches, mais educação em tempo integral, mais ensino superior, mais escolas técnicas e mais valorização do professor”, declarou Fátima.

MPF do RN entra com recurso no Supremo para cassar diploma do Deputado Tomba

Circula informações na imprensa de que a Procuradoria Regional Eleitoral no RN ajuizou no último dia 19/12/2014, recurso contra a expedição de diploma do deputado estadual Luiz Antônio Lourenço de Farias, ou “Tomba” como é mais conhecido, o mesmo é dos quadros do (PSB).
Segundo alguns meios de comunicação, o recurso ajuizado é por conta de inelegibilidade em decorrência da condenação sofrida pelo parlamentar por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito.
O Deputado Tomba foi reeleito no dia 26 de outubro passado e diplomado no dia 18 de Dezembro, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. O recurso encontra-se para ser apreciado no Supremo em Brasília.

PARELHAS: "Prefeito e vice-prefeito participam de Missa dos Idosos"

Na manhã desta quarta-feira (14) na matriz de São Sebastião aconteceu à tradicional Missa dos Idosos. Todos os anos, durante os festejos da Festa de São Sebastião a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação e Paróquia de São Sebastião proporciona aos idosos e familiares momentos de confraternização, fé e emoção.
 
Após a missa a Secretaria de Assistência Social e da Habitação ofereceu um café da manhã aos presentes com um animado forró pé de serra. O Prefeito Francisco Medeiros, o Vice-prefeito José Rogério Dantas e o Secretario Municipal de Assistência Social e da Habitação Alexandre Carlo de Medeiros Dantas participaram ao lado dos profissionais da Rede de Proteção Básica e Especial da Secretária de Assistência Social e da Habitação da missa e do café da manhã.
 
O Prefeito Francisco Medeiros ressaltou a importância de proporcionar eventos dessa magnitude aos nossos idosos e que este ano a grandiosidade da missa e do café da manha só foi possível graças ao apoio dos profissionais da Secretária de Assistência e dos Grupos de Idosos.