.

sábado, 16 de junho de 2018

PARELHAS: "Tudo pronto, começa hoje 16 o 4º Arraiá do Felino"


Em sua 4º edição, começa hoje(16), o Arraiá do Felino.

Serão 10 dias de muito forró, comidas típicas e muita confraternização entre famílias e amigos que  há 4 anos, organizaram o que hoje é, umas das maiores manifestações juninas da cidade.

Durante os dez dias, passarão pelo palco, nomes como Paulinho e Parcélio, Elian Sanfoneiro, Jarbas e Aninha,  Raí Bezerra e muito mais.

POLÍTICA: "Ao lado de Rogério Marinho Dr. Tiago Almeida participa de caravana pelo Seridó"

Nesta sexta feira, dia 15 de junho, o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Tiago Almeida (PSDB) acompanhou o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) em suas visitas pela região Seridó potiguar.
Na ocasião, a caravana esteve na cidade de Tenente Laurentino Cruz, visitando a prefeita Sueleide Araújo (PSDB), no qual foi possível estreitar os laços de amizades e em São Vicente num bate-papo com a prefeita Iracema Pereira e autoridades da cidade.
À noite, o médico ortopedista seguiu para Caicó, prestigiar o aniversário da filha do amigo o médico Dr. Thiago Dias. “Foi um dia bastante produtivo, caminhamos em algumas cidades, conversando e esclarecendo alguns pontos”, destacou Dr. Tiago Almeida.

STF pode julgar pedido de liberdade de Lula no próximo dia 26

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin liberou para julgamento recurso protocolado pela defesa para suspender a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O caso deve ser julgado pela Segunda Turma da Corte no dia 26 de junho, conforme sugestão do ministro. Se a condenação for suspensa como foi pedido pelos advogados, o ex-presidente poderá deixar a prisão e também se candidatar às eleições.
O ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7 de abril, por determinação do juiz Sérgio Moro, que ordenou a execução provisória da pena de 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex em Guarujá (SP). A prisão foi executada com base na decisão do STF que autorizou prisões após o fim dos recursos segunda instância da Justiça.
Blog do Seridó

Políticos participam de missa de 1º aniversário de morte de Wilma de Faria

A Missa de um Ano de Falecimento da ex-governadora Wilma de Faria ocorreu na noite desta sexta-feira (15), na Igreja de Santa Teresinha, em Natal, celebrada por Padre Marcelo Araújo.
Familiares, amigos e políticos lotaram o Santuário do Tirol.
Da classe política estavam o governador Robinson Faria (PSD), o vice e pré-candidato ao Governo, Fábio Dantas (PSB) e o senador José Agripino (DEM). Andréa Ramalho representou o marido Carlos Eduardo (PDT) e Shirley Targino representou João Maia (PR).
A deputada Márcia Maia (PSDB), filha de Wilma, fez o discurso de homenagem e saudades.

Heitor Gregório