.

sábado, 29 de julho de 2017

SANTANA DO SERIDÓ: "Vereador Caio Cabral confirma ao Blog apoio a pré-candidatura de D. Tiago"

O Vereador mais votado de Santana do Seridó Caio Cabral(PSD), confessou ontem ao Blog, o que todos já sabiam.

Caio está firme e forte apoiando a pré-candidatura do médico ortopedista Dr. Tiago Almeida. Segundo o próprio vereador, Dr. Tiago tem lhe ajudado muito e que por isso vai dá o sangue para fazê-lo Deputado Estadual.

"Estou fechadíssimo com Dr. Tiago, irei dá meu sangue em sua campanha, como fiz na minha para vereador e na de Hudson para prefeito. Tiago tem me ajudado muito e nada mais justo do que eu abraçar a sua pré-candidatura". Disse Caio Cabral, com certa empolgação.

Em Santana do Seridó, se for candidato, além do vereador Caio, Dr. Tiago contará com o apoio do amigo Ricardo de Zeca, e tudo indica que o vereador Luiz do Tuiuiú, deve seguir pelo mesmo caminho.

2018 é logo alí...



BLOG INFORMA: "Almoço deste domingo(30) no Recanto Verde terá música ao vivo"

 ENTRADA FRANCA

ELEIÇÕES 2018: "Cláudio Santos poderá ser o nome do PSDB para Governador"

O nome do desembargador Cláudio Santos começa a ser visto como alternativa viável dentro do PSDB para disputar o Governo do Estado em 2018.
Nas discussões internas, o partido que é presidido por Ezequiel Ferreira, quer lançar nomes para o Governo e Senado.
No tucanato, dizem ainda que para ser uma chapa totalmente de nomes novos na política, o vice poderia ser do Partido da República (PR), entre o mossoroense Jorge do Rosário e o advogado seridoense, Fernando Antônio Bezerra (Fernandinho).

NATAL: "Juiz decreta prisão de Renato Dantas, ex-presidente da Câmara de Natal"

O juiz da Vara de Execuções Penais Henrique Baltazar decretou a prisão do ex-vereador natalense Renato Dantas, condenado na operação Impacto. Sentenciado inicialmente a 3 anos e 8 meses de prisão, o ex-presidente da Câmara Municipal de Natal teve a pena restritiva de liberdade substituída por duas penas restritivas de direitos.
Contudo, mesmo intimado, o ex-vereador não compareceu à audiência admonitória para começar a cumprir a pena. Em razão do não atendimento à ordem judicial, o juiz Henrique Baltazar converteu a pena restritiva de direitos em pena restritiva de liberdade e mandou expedir o mandado de prisão.
Renato Dantas, que ainda não foi localizado, deverá ser recolhido ao Complexo Penal Dr. João Chaves. A pena será cumprida em regime aberto.
AgoraRN

FELIZ DA VIDA: "Governo Temer comemora falta de mobilização popular contra aumento de impostos"

A escassa mobilização popular contra o aumento de imposto anunciado pelo governo na semana passada teria dado sobrevida ao presidente Michel Temer no Congresso, onde sua base aliada confia que irá enterrar a denúncia por corrupção passiva na votação marcada para a quarta-feira que vem, no plenário da Câmara.
É unânime, entre integrantes do governo, a avaliação de que mais imposto é sempre negativo e “deve ser evitado” mas aliados de Temer acham que o gesto foi uma sinalização política para a base aliada. Teria mostrado que o governo está comprometido com o ajuste fiscal e reforça a autonomia da equipe econômica, apesar de questões políticas.
Há também a expectativa de que o aumento do dinheiro em caixa pode tirar o governo da “paralisia” e facilitar o repasse de verbas para deputados atuarem em suas bases eleitorais. As informações são de O Globo.